Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Alterando A Quantia Máxima de GP em seu Server

-Mizuki.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial simples de como alterar a quantia máxima de gp em seu server.

1º- Vá na pasta onde se encontram suas server files.

2º- Vá na pasta GameServer e abra o arquivo Config_server.lua

3º- Localize a seguinte linha

SimLayer.m_iMaxGamePoint = 999999999 // Aqui você deverá alterar para a quantia de cash que deseja.

4º- Agora Vá no sql , vá na database Gc , Clique em Programmability , depois em functions e depois em Scalar-Valued Functions

5º- Agora Clique com o botão direito do mouse sobre a table dbo.fnGamePoint e vá em modify.

6º- Altere o

SELECT @iMax = 999999
para a mesma quantia que você colocou no config_server.lua , e depois clique em Execute la em cima.

Pronto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Mano num ajudo aquelas coisas por que olha você pulou algumas partes da proxima decha com uma ou duas screen's que ajude eu estou construindo um server =;/ mais com esse tutorial intendi só a emtade =) mesmo assim Obrigado por Compartilhar

Edit:1.000 desculpas manolo como tal eu sou muito zéh nem testei e fui falando hehe olha ta bom ele mais especifique o programa da proxima veiz que seu post fika zen xD eu uso microsoft sql 2005 só que meu database não carrega =/ por isso achei o post ruim desculpe-me...:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.