Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ta certo essa build de gatuno no rag?

[HS]-Luiz!.-
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal to jogando com um Gatuno futuro merc/algoz, eu quero usar katares e matar Mvp, nada de pvp :S

Eu estou aumentando + forç, agi e 20 de des to lv 50/46 queria saber o que devo aumentar?to muito em duvida, não sei se está certa minha build(não aumenta nada a + de atributos, só força agi e destreza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc ta com muito pouca dex. vc tem q ter uns 60 d dex (fexando no lvl 99 com bonus d classe)

quanto à build, ta certa, mas tem q ter um pouquinho mais agi q de força, tipo uns 80 d força e 85 d agi, algo assim

OBS: o q eu falei diz respeito a build pvm só pra upar.n mata mvp assim nao. fassa essa build ate transceder, e dps vc ve otra build

Link para o comentário

• 0

EU prefiro uma build de Sin Crítico, se for pra fazer mercenário, agora se for pra fazer Arruaceiro, faz que nem o cara disse, põe aí, mais Agi e Dex, o dano fica mais por conta do Ataque Duplo, o intuito é não dar MISS e atacar bem rápido, então põe uma quantidade considerável de DEX, AGI muito alta e FOR alta também.

Mercenário Crítico:

Coloca em torno de uns 70, 80 de Força.

Agi bem alta, pra ter uma ASPD monstra, utiliza sempre Poção de Despertar e etc.

Dex em torno de 40 no máximo, já que ataques críticos nunca dão MISS.

Sor em torno de 50, 60. Por que tão pouco? Porque SOR tem que ser baseada em itens, ou seja, Katar com Esqueleto Soldado, itens de ROPS como Rabo de Gato, Orelhas de Gato Preto, Presilhas com Kobold ou Zu Pho Long ajudam muito pra aumentar a taxa de crítico e o dano ao acertar um ataque crítico.

Link para o comentário

• 0

cara, eu n so mercenário, so kina. mas q eu saiba sinx critico precisa d uns equips meio carinhos n e nao?

em fim, eu sei q com a build q eu sugeri vc n vai ter problemas pra upar e n vai gastar muito dinhero (no maximo 5kk) mas assim vc n mata nada no pvp e nem mata mvp...

uma build q pertuba muito no pvp e mata mvp mt bem tbm em build d sicário d veneno, ele usa um veneno chamado vipera e bate uns 1000~1500 d dano a cada 2~3 segundos ao longo d 5 minutos. tem uma sicaria no youtube q mata o ifrit com esse metodo, sozinha sem sacer nem nada. ela só envenena o ifrit e dps morre e fiica esperando o ifrit morrer... mas esse veneno em meio caro custa uns 100k e dura poquim

Link para o comentário

• 0

Pessoal eu sou mercenário, to lv de base 71 e de classe 30

66+3 de Forç

66+10 de Agi

1+2 de Vit

1+2de Int

33+3 de dex( vou deixar 40)

e 3 de Sor(vou aumentar após o level 80)

Ta certa essa minha build?

Como eu disse, quero matar MvP's e miniboss, vou ser algoz, só não sei qual build devo investir, quais atributos e habilidades, vocês podem me ajudar?!

Link para o comentário

• 0

Se você quer ser um sinx de katar, pra que aumentar a luk sendo que precisa mais de dex ?

Coloque um pouco mais de dex, em base como disseram acima, 60 já basta. Pq além do mais, dex além de dar precisão, aumenta atq speed. (:

[ ]'s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.