Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sig'n naruto


lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa eu fiz com 10 minutinhos, ficou basica mas achei legal....

 

alexnaruto.jpg

 

 

Gente quem quiser pode pegar...

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Da um espaço né pra separar da minah sig de baxo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, ele naum coloca muito efeito

É do feitio dele exagerar nas cores... Em alguns tipos fica ate legal, mas naum é meu estilo...

Pra falar vdd, naum gostei desse stroke no naruto

Otra coisa, vermelho d+

A tipo, pareceq ja vi ela em algun lugar.. Num é a msm do logo do bleach

Naum tem iluminaçao na sign...

E mais uma vez(to reclamao d+) o tamanho naum me agradou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu disse cada um tem seu gosto, meu negocio não é que exagero nas cores nem nos efeitos....Eu simplesmente sigo o tema da figura, neste caso é o naruto transformado a stroke representa o manto que se forma em volta dele, e a cor de seu chakra maligno é vermelho...Assim eu acho que da mais sentido a imagem....

 

O tamanho realmente eu errei...era pra ser 400x150 mas me confundi fico meio grande...

 

E eu não copiei de ninguem esta sign, qualquer coisa tenho o arquivo psd para provar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores que você trabalha lex, às vezes são exageradas, isso deixa o trabalho poluído sabe? Cansativo de se ver, e apesar de serem tão chamativas, não chamam muito a atenção de quem está vendo. Acho que você deve ser mais criterioso ao escolher imagens, tente procurar imagens bonitas, que demonstrei coisas, que falem por elas próprias. Deve gostar de animes, mas nem por isso só fará sign de anime. Vá na google, na deviant art, procure todas as imagens e veja a que você mais gosta, aquela que transmita algo à você, aquela que você saiba como vai trabalhar nela. Atendendo a todos esses quesitos, acho que fará uma bela sign. Eu pelo menos odeio fazer sign com tema, prefiro sair olhando as imagens e ver a que eu mais gosto e criar um tema sobre ela, nem sempre é o que a imagem demonstra, às vezes invento. ;P

Tipografia é um ponto difícil de ser melhorado, por ser um dos mais difíceis mesmo de se aprender. Recomendo escolher melhor na fonte e nas cores, não use styles assim, tente criar o seu próprio, veja uns tutoriais na internet. E procure fazer algo não tão chamativo, às vezes uma pequena tipografia, chama mais atenção que letras enormes. É isso, espero que leia xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.