Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro Dark Gunz Ajuda.

Mr.Ryoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu executo o laucher ele atualiza.(Por inquanto tudo certo)

Quando eu aperto Start DG e ele entra.

Quando termina de carrega o jogo fecha.

Eu uso Windows 7.

Se puder Ajuda Vlw !

(Já tentei desliga o Anti-Virus e tudo + e ainda não deu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o mesmo erro

Porém também uso o Windows 7 Ultimate.

Achei que o problema era somente do DG, mas eu instalei alguns outros servidores privates e cada um da um erro diferente, sendo assim achei logo que era problema no sistema operacional, mudei as propriedades de compatibilidade e não deu nada certo, executei como administrador também não deu, desativei anti-virus não deu, exclui os arquivos de atualização na pasta principal não deu, re-instalei o jogo inteiro e não deu, reinstalei o driver da placa de video, flashplayer, directx e nada resolveu.

A única coisa que me resta agora é acontecer o milagre de o dono do tópico conseguir fazer uma mágica com o jogo e eu fazer o mesmo para conseguir abrir esse jogo.

Explicando o erro:

Abro o gunzlauncher.exe normalmente expero verificar atualizações, clico em Start DG, eis então que quando está no Loading Interface-Skin o jogo fecha do nada e não aparece nenhuma mensagem de erro.

Agradeço a compreensão de todos e espero que alguém saiba resolver.

Obrigado.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/715017-solucao-em-problema-euro-gunz.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/714668-nao-consigo-joga-euro-gunz-com-o-windows-7-a.html

Solução: Desinstalar o anti-vírus

Alguém ai pode me informar um anti-vírus que o gunz não de problema com o windows 7?

Edit[2]:

Não deu certo, desinstalei o AVG e continua fechando do nada o gunz. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.