Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Ap?????

gcfilipeguedes01
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera,

Eu tenho uma dúvida algumas vezes quando eu vou em pvp's com rey ou quaisquer Chars de Ap eles conseguem Repetir o mesmo golpe duas ou tres vezes ?!

Exemplo: Passagem secreta, rey, ontem uma rey conseguiu mandar duas seguidas com um intervalo de menos de um segundo como é possível ? algum bug ou apenas habilidade?

Agredeço desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apenas habilidade

você tem que treinar para fazer este tipo de coisa.

aff mano toma vergonha e vai aprender o que é lag sério.

# tópico

isso é lag mano, quando o cara tem uma net lixo ou você tem um pc lixo acontece isso, tente não ir com a mesma pessoa denovo.

The Ph

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Às vezes o próprio Lag do jogo faz com que o skill saia várias vezes.

Um exemplo que ocorre bastante é com Esfera Gravitacional da Rey. Saem uma sequência de várias esferas, parece até hack, mas não é.

Link para o comentário

• 0

Ai brother aquilo não era lag eu jogo desde a season 1 eu sei o que é lag ¬¬, aquilo parace ser proposital ele fazi isso em quase todos os erspeciais ... tipo solta dois poder do mordomo...

Jovem tenha uma resposta concreta depois comente nada de achismo ¬¬

Link para o comentário

• 0

@gcfilipeguedes01

se você sabia então pra que criou o tópico ?

perda de tempo

e o bagulho é lag. iMelo e Borges estão errados, não tem como soltar 3 ou 4 skills de uma vez só, não importa se tu joga desde a season um sendo que tu não sabe o que é lag.

The Ph

Link para o comentário

• 0

Isso é lag cara,ja reparou quando uma arquimaga ou maga solta 2 bfs de uma só vez? Então,é isso,pode ser seu lag,lag do adversário ou mesmo lag do host do gc(q é uma merda de tanto jogo instalado lá).

Ja me aconteceu de uma re soltar 2 vezes passagem secreta,e incrivelmente as duas tiraram dano.Odeio isso:pensativo:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.