Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass Reformulaçao Verdade ou Mito ?

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lass Reformulaçao Verdade ou Mito + Algumas Modificaçoes .

Lass Com a chegada dessa nova atulizaçao , O lass perde uma das habilidades mais usadas pelos lass User , Stun .. Mais sera que isso nao constara e nada em uma reformulação do lass com a chegada do circus do pesadelo ... Talvez Existira uma mudança Nas skills , Habilidades Modificadas e Com sorte talvez Ate na arma Primaria Como a reformulaçao Que ouve com Elesis ,Arme , E lire .Com enclemento de habilidades e Mudando Algumas skills ...

Circus Do pesadelo trazendo uma mudança para o lass ou sera um mito essa reformulaçao

VG4.jpg

Como podemos ver algo como um lass Obcuro Mostrando toda Sua Força Talvez na por possessão por cajeaze .. De fato o lass nunca realmente mostrou seu porder Sombrio

Contudo e com rumos das coisas Tudo indica uma reformulaçao demoniaca no Lass a partir de mais rapido mais sombriu e mais perigoso

E o Fato de um novo personagem Com msm estilo do siegh nessa Foto ou sera um Novo

Boss escondida na nova dugeon ... Imagem abaixo a sombra do personagem No lado esquerdo

Circus-Final.png

Verdadeiramente o Gc nunca mostrou o verdadeiro poder do lass O.o ... Mais continuando

Trailer legendado da Nova Dugeon

[video=youtube;AD9MNv1g5_Q]

E A nova atualizaçao Que trara mais equilibrio e Possivelmente Na proxima att . Umas da att mais esperada Querra de vermecia . O que todos espera nao apenas uma batalha e Sim uma carnificina -.-

Vlw , Obrigada Galera Pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que provavelmente nao vao modificar ele

tanto se modificarem ele , provavelmente seria pra mais forte , porque ele eh o personagem principal dessa ''historia''

mais lass nao eh um tanto apelao como tanto fraco , por isso acho que nao vao modificar ele

abracss

Link para o comentário

Acho que vão modificar sim, Mais tomara que a Lug não exagere, porquê quando Ela não deixa Ruim, ela deixa '' Bom de mais ''

Se é que me entende..

Mais se forem fazer modificações, não vai ser muita coisa..

Lass tá bom demais Do jeito que tá

Exceto O mercenário, claro.

Link para o comentário

Sim com varias mudanças e praticamente certeza que o lass ira ser motificado .. Por que com a nova att ele ira se torno um tanto fraco se perde esse principal talento stun .. Vlw Galera Abraços ... Qualquer duvida So falar O.o

Link para o comentário

Eu acho que com a chega do circo dos pesadelos ele pode liberar o modo fúria assim como Jin e Sieghart, em vez de uma reformulação.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Furia seria muito pouco , Algo como nova arma por que com lançamento do lass Cade todo o poder que ele teria herdado ao contato com cajeaze Muita pessoas se perguntavam isso Quando Lançou A quest dele .. Mais ele virou um personagem leve ... Com alguns pontos fracos e Outros bons como stun Que muito bom para o Basker da elesis e Siegh , E O aumento de Mp da arme seria muito ruim ele continua assim fora que a lug da varios motivos e pista para essa reformulaçao Assi como fez com avatar para quem se lembra kkk

Link para o comentário

Infelizmente acho que isso não vai acontecer, primeiro porque o evento não está totalmente focado no Lass e sim na nova Missão.

Segundo que os desenvolvedores querem dinheiro, e não vão ganhar nada com a reformulação do Lass, mas vão ganhar bastante com a nova missão se colocarem itens de cash etc.

Mas existe um item a favor... O KGC andou reformulando seus personagens, primeiro a Elesis, depois a Lire, e por fim a Arme...

Fica a pergunta: Será essa, a vez do Lass?

Link para o comentário

realmente vão reformular a 2° classe do Lass , isso já foi feito na Korea .

na minha Humilde opinião eles vão reformula a 2° classe dele pq ninguém gosta ...

normalmente agente até esquece que existe , unica coisa pela qual nois liberamos ele , é para poder liberar a 3° rsrs

Link para o comentário

iai galerinha sobre esse circo dos pesadelos acho que cera assim.............

Os caras do circo que sao sobrenaturais viram as abilidades do lass como ninja e podendo usalas pra o lass ser um equilibrista ou coisa do tipo mehloram os poderes dele

pra o circo melhorar de publico.

Assim o lass sera reformulado.

Sobra a questao do stun acho que sera tirado mesmo.

Esse foi meu pensamento posso ta errado.

Obrigado

Link para o comentário

A Duvida Sera Sera que tem um novo personagem aquele na foto escuro que tem msm stilo do siegh ou nao um novo boss essa e a pergunta .. E tabem as historias do cavaleiros de calnat O.o

Acho que aquilo tem aver com o Cazeaje.

Link para o comentário

Eu odeio o Stun do lass por que tem gente que abusa.

Mas eu nõ quero que tirem.

É uma característica dele...não pdoe tirar,é algo que o diferencia dos outros.

Assim como me entristece a remoção do vôo da Diva e da Super Star com o Cima Baixo Z...

Desse jeito agente vai escolher os chars pela cor do cabelo.

Afinal estão perdendo suas características únicas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.