Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]

kakuka1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não concordo

Não podemos obrigar tal membro a agradecer para poder baixar

Isso seria totalmente fora do contexto estaríamos obrigando ao membro agradecer para poder baixar

Acho injusto pois aqui é um fórum livre onde encontram-se vários membros ou seja cada agradecer se quiser

E claro algo que lhe foi útil.

Acho que o modo de baixar e agradecer está bom.Depende do membro

Mas é bom para ambos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dependerá do bom senso do membro.

Muitos são baixam e vão embora para postarem em seus fóruns / blogs e outros baixam e se realmente gostarem ou verem que foi útil, irão agradecer-lo e outros comentarem.

Não iremos obrigar ninguém a baixar / ver certo conteúdo. Imagine se o membro está postando um arquivo com vírus danosos, membros agradeceriam para baixar algo que infectasse o seu computador, se nem fosse dele? Pode gerar conflitos entre ele e o com dono desse computador, que por sua vez culparia a WebCheats pelo o seu "eu" erro.

Aviso: o fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

- Ele poderia te evitado vendo e analisando o scan, mais por está tão ansioso em baixar o conteúdo, iria comentar ou agradecer por qualquer coisa, e no final das contas, iria perceber que não era aquilo que estava imaginando.

Enfim, isso só seria mais um problema para nós. NÃO apoio.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Acho que você não entendeu.

• Aquilo foi somente um exemplo.

Existem outras razões a quais, eu particularmente, não iria permitir no fórum:

1. Conflitos entre os membros com os administradores, em que obrigados em agradecer determinado tópico, a qual achou interessante, mas para ver o resto dele deverá agradecer e, vamos supor que era somente uma "pegadinha / brincadeira", esse membro escreveria várias palavras inapropriadas de baixo calão, que não é nada agradável e ninguém é obrigado a ler e gerando confusões e flooders nesse tópico.
  2. Reclamações dos seus direitos como membro.
  3. E etc.

• Enfim, diversas brincadeiras e/ou má ações intencionalmente sem limites. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.