-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Tianu 0
To com muitas duvidas e quero criar meu OT ai vai as pergunta responda 1 por 1 de preferencia.
1º: Eu queria saber como que crio um site pro meu OT?
2º: Tipo quando estou la no config.lua eu coloco pro char começar no nivel 1 ou 8 ai vo no account manager e crio novo char nele e sai um char com nivel 100 como eu resolvo isso?
3º: Eu quero criar uma magia tipo Hadouken eu ja vi em uns OT bem parecido ou uma magia parecido com kamehameha do goku dbz como faço?
4º: Tipo eu quero criar uma outfit do lobisomem mas isso eu ja fiz mas eu queria colocar mais pelos aonde ta faltando ali na imagem do outfit aparece bastante pelo mas aparece a pele também que programa devo usar?
6º: No meu OT que baixei tem 2 teleport 1 pro time verde e outro pro time vermelho so q qndo entro num desses teleport o oufit muda eu quero fazer algo do tipo entendeu só que eu não quero q a outfit mude a cor só o outfit mesmo eu queria colocar a vocação tipo eu quero colocar um teleport pra ser knight e outro pra mage etc... e queria saber como faço isso?
7º: Tipo eu criei um IP fixo mas quando coloco ele no config.lua não adianta eu tento logar e não da que IP devo colocar o meu mesmo ou do IP Fixo que criei so funciona quando eu coloco esse IP "127.0.0.1" como arrumo isso?
8º: Como que crio um NPC e mudar outfit deles e itens que vai vender e talz?
Axo que são essas mas se eu tiver mais eu edito aqui valeu se responde clico em agradecer quem me ajudar em todas pergunta.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados