Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Teoria Sobre o Circus do Pesadelo

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde/manhã/noite.. eu tava aki pensando como será q é essa nova fase do gc q será lançada amanhã..

então eu pensei em uma história ao redor dela (é só suposição minha)

Quando a Mari recuperou suas memórias e seus poderes, ela sugere á todos investigar o passado do Lass pq pode ter algo sobre Cazeaje...

então todos meio q viajam no tempo/entram na memória do lass (meio estilo harry potter o_O) e acabam no Circus do Pesadelo, onde "buga" a magia q a Mari usa e eles acabam presos lá, tendo q derrotar o chefe para voltar ao presente..

lá eles descobrem q o Lass é um "mestiço" (half blood) , sendo metade humano e metade.. sei lá, asmodiano? ou talvês seja o filho de Cazeaje...

Acho q essa missão será um Desafio épico, ou uma fase de Arquimídia msm..

enfim, essa é a minha teoria.. ta meio "wtf" mas acho q da pra ter uma idéia..

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh , faiz pouco sentido...

tipo , o poder da mari buga ? o.o

nss nao vejo a hora de sabe sobre a historia verdadeira , to curioso T_T

eu acho que como voce disse , lass nao eh o filho de cazeaje , pois o cazeaje possui ele , e dem dificil o pai possuir o filho hehe

Obrigado por Compartilhar X_X

Link para o comentário

Cara creio que nao seja um desafio épico... mas seria legal se fosse desafio épico ! eu acho que virá um "mundo novo"

@lass

eu acho que o pai do lass pulo a cerca e comeu a rey .... ( ja que ela e velha e gostosa)intao ele deve ser metade ninja(parte do pai) metade asmodiano(quem sabe né)

c num gosto vai tomar bem no seu copo !

Link para o comentário

eh , faiz pouco sentido...

tipo , o poder da mari buga ? o.o

nss nao vejo a hora de sabe sobre a historia verdadeira , to curioso T_T

eu acho que como voce disse , lass nao eh o filho de cazeaje , pois o cazeaje possui ele , e dem dificil o pai possuir o filho hehe

Obrigado por Compartilhar X_X

povo inocente vcs nao sabem do um pai ou mae dos mal podem faser com o propio filho

Link para o comentário

Ah eu não concordo muito com isso de que ''o pai não pode possuir o filho'' , o meu me possui direto falando

''MENINO , ISTO CUSTOU 2 REAIS E 50 CENTAVOS , NÃO DESPERDIÇE OU EU VOU TE DESERDAR''

Então acho que ja ficou meio óbvio. Mas o da ''magida da mari buga'' faz pouco sentido , bem pouco mesmo , mas da aquela apimentada UAHSUAH

Link para o comentário

Acho q vai ser desafil épico de Xenia <3 pq tem pacote exclusivo d: OPIWEIPOWIPOE e q a TGC ja tinah dado como discart da KOG a um tempao D:

mais de qualker geito vai ser legal tem Chaserrut corrompido amo/ *-*

tomara q tbm de de pegar a nova verção dele <33 preto e vermelho ~mesmo sabendo q ele ainda vai ser uma quase inutio~POWIEPOIWIPOE amo/²

[video=youtube;-140SJHCG38]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a ér eskeci de falar '-' tava vendo um dialogo entre o povo da TGC e eles diserao q se a pedra da alma q a mari usa der defeito, pode ser o fim dela ou de sua magia DD: talvez isso de ficar no passado possa até ter lojica ;3

Link para o comentário

Cara creio que nao seja um desafio épico... mas seria legal se fosse desafio épico ! eu acho que virá um "mundo novo"

@lass

eu acho que o pai do lass pulo a cerca e comeu a rey .... ( ja que ela e velha e gostosa)intao ele deve ser metade ninja(parte do pai) metade asmodiano(quem sabe né)

c num gosto vai tomar bem no seu copo !

E vc acha q no outro mundo ~ dimenção ~só tem q a rey de mulher '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.