Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Album GC


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção, vai funcionar Assim, eu começo postando uma foto que eu me orgulho, daí eu dou uma descrição dela Exemplo:

 

( essa é a minha foto quando um ryan trocou pra 45 e eu tava com meu zero 22 e os status estavam totalmente diferentes)

dandosurraemfdpta.jpg

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo cara !

vc cria um tópico 100% inútil , e alem disso espoem o Nick do seu Adversário .

"Tópc Fail"[/color][/font][/center]

Obrigado por lembrar dpo nick eu tinha me esquecido, apesar de tudo isso é um post coletivo, na off topic n precisa ter utilidade, é off.

Em fim, cara um posta as screens que a pessoa gostou.

Leia o tópico primeiro.A off-topic é uma área de lazer , para divertimento, vai me dizer que sugestões são úteis? Não mais diverti quem lê. Em Fim é algo para quem está a toa esperando o gc atualizaar ou algo assim vem aqui ver as fotos, e postar a dele.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que realmente , ficar se gabando Por ter Vencido alguém do lvl a mais que o seu e espor o Nick do cara , isso é Diversão ?

[/color][/font][/center]

O motivo é que eu gosto dessa foto, por que eu sou ruim de Zero, única que eu fui umas 5 partida com Zero e ganhei 2, em fim amigo, eu tinha esquecido de borrar o nome dele, já me desculpei por isso, não é diversão?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.