Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Postagem de Gerador de Cash e Infração.

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Ontem eu reportei um tópico pois ele continua um gerador de cash (gerador de números aleatórios) bem já foi confirmado sua ineficiência, hoje vi que recebi uma advertência, Por ter reportado o tópico sem necessidade. Eu tinha escrito essa frase na mensagem a ser analisada.

Postagem de Gerador de Cash, Também a postagem e contra o artigo criminal 171, Estelionato.

Endereço da infração:

Endereço do tópico reportado:

Vamos agora analisar oque e um gerador de cash.

Gerador de Cash (Gerador de números aleatórios), e um suposto programa que faz gerar o códigos das revistas Posters da Level Up! Game. Sendo praticamente inútil quando se comprova sua eficacia em uma probabilidade de 1.000.000 / 1, logo ele é funcional. se chocando com artigo criminal 171.

Vamos agora descobrir oque e ESTELIONATO!.

Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

[...]

§ 1º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor o prejuízo, o juiz pode aplicar a pena conforme o disposto no Art. 155, § 2º.

[...]

Além de ter outras coisas que não vem ao caso, Sabendo Também que o artigo e aplicado tanto a pessoa que fez, disponibilizo e uso.

Como a Webcheats e contra a pirataria, Racimo e outras coisas. espero que também seja contra o estelionato e que esse equivoco aplicado a minha pessoa senha revertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi discutido, inclusive com o HoruS, e decidimos deixar do jeito que está. É um gerador de números aleatórios como disse, a chance é pequena de dar certo, mas pode até dar. Houveram inúmeros bugs com items de cash, isso seria roubo de qualquer forma, por que cash é dinheiro real, mas e daí? É um fórum de cheats e devemos tê-las.

A infração foi bem aplicada, pois não existe regra no fórum proibindo a postagem desse tipo de conteúdo.

Link para o comentário

Então vamos levar ao pensar que eu levei uma Advertência por cumprir a lei Instituída no Pais onde eu vivo?

Sendo que a Propriá pirataria (Que a Webcheats e contra) em grau secundário e considerada Estelionato.

Link para o comentário

É um gerador de números, não é certo, então não é estelionato. Se fossemos seguir às leis do Brasil iriamos prender muitos aqui por falsidade ideológica utilizando Nicks de personagens ou nome de pessoas. Você segue as regras que quiser, porém as aplicadas aqui dentro são as do fórum.

Link para o comentário

Todos os crimes a cima são de grau leve, que se leva a juizado de pequenas causas com pena financiável.

Agora saber que que o Estelionato e deliberado na Webcheats fazendo que membros possam ter sua vida prejudicada pelo mesmo.

Mesmo tendo um aviso informando que a Webcheats não se responsabiliza por nada publicado ao mesmo...

Fazer oque vivemos no Brasil.

Podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.