Bender.JR 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 1-)Gente sabe PVP no vale do juramento tem um bug que é assim...e so pra fazer com o jin 4 classe ..sabe a plataforma do meio e a maior nunca use o segundo skill do jin 4 classe la pq voce acaba caido....... 2-)Segundo tb no vale do juramento TEM um bug animal veio com a Elesis 4 classe na mesma plataforma do meio com a elesis 4 classe tem aquele negocio meio que sobe so um pouquinho se voce agarra a pessoa la ela caíííí eu ja perdi 5 vezes de um cara e ele me encinou esse bug 3-)agora um bug que dexo de se bug e com isso crio otro bug!Altar da Ruina...o bug ...é assim quando voce acaba de matar o basilisco voce fica no meio da fase la em baixo..mais esse bug é animal pq nunca se deve mais bugar desse jeito que eu acabei de fala pq se voce fiser isso vai acontecer o otro bug que se voce buga e a pessoa que estiver solando morrer ela vai revive la em baixo e n vai mais subi .........Eu sei isso é chato msm aquele bug era tao bom servia pra quando no altar da ruina aparecesce 20 segundos para quebrar aquele cristal a pesso que esta bugando ja ta la .... 4-)gente esse é rapidinho quando voces estiverem lutando com uma arme 4 classe nunca deixe ela ficar la em cima porque ela vai te visao do mapa todo e se voce notar quando voce começa uma pvp com uma arme 4 classe ela sempre tenta i la pra cima cima.. 5-)sempre tente previni o agarrao infinito da arme quarta classe dexando pelo menos uma barrinha de mp pra da counter ...ou tb pets ajudam muito com...Tammy,Thanatos.pepechaos,chester.sherlocao,ice Etc... e pets que são ruins para empedir isso sao a gosmalvl1,pepelvl1,icelvl1,CaseajeJR ETC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Isso nao seria dica e tutorial??? mas enfim eu ja sabia de todas mas irá ajudar aqueles que nao sabem ( ainda acho que ta em area errada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bender.JR 0 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu sei cara mais eu acho melhor o GRAND CHASE AREA PUBLICOso facinado por ele ..'0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 5 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Este tópico esta desorganizado,sem cores, formatação,enfim,muito ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Falta por cor imagen formataçao e etc... mais vlw ajuda os que n sabem ----------------------------------------------------------------------------------- ~Play Gente Boa Cara muinto legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhy1997 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 manin, tah mt mal organizado cara n tendi bulufas do q vc escreveu... e o q vc escreveu jah tah manjado... mas vlw a intencao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 cara nao sei nao desse negocio de bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Muito desorganizado não entendi nada do tutorial.Melhora ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Entendi porque já sabia mais o tópico ta muito desorganizado. Boa Intenção pra quem entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Cara isso nao é bug, So as skill q tem uma area grande, E ta muito mal formatado o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bender.JR 0 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Gente eu não sei se voces perseberam Mais eu so novo no WC Voces acham que um membro novo de 11 anos de idade tem que fazer o melhor tópico do mundo Intendam minha situação nenhum de voces falaram coisas positivas POW eu vo acaba fechando o topico.... meu faiz eu fica feliz pelo menos fala uma coisa boa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Gostei, mas você poderia organizar o tópico. Por umas cores, centralizá-lo, por quotes e spoilers. Ficaria bem mais bonito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados