Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre O Circus Dos Pesadelos

tuliolin
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem disse que esse malukin chama lass? antes de posta tras suas provas e na missao vai aparece os dois quer dizer que o lass foi pro passado para se salvar ? ¬¬

a e olhe bem a mao do personagem nao vejo nenhuma das armas do lass mas sim uma mao demoniaca igual do dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mais seis sao temosos em ja falei que esse e o irmao do lass como pode o lass salvar ele mesmo de se transformar em cazeaje meo impossivel os dois vai estar na missao como podera ter 2 lass e o irmao dele bando de burro

Link para o comentário

lol.. vc acha q só o seu raciocínio é lógico? acho q n em..

na imagem diz "Half Blood Lass xxx Isolet" acho q esse é o nome completo do Lass e q na imagem ele ta sendo possuido por cazeaje..

ou é isso ou ele poderia ser um meio asmodiano.. olhando pro braço esquerdo e as orelhas dele o_O

mas cada um tem seu raciocínio né.. embora eu DUVIDE q esse seja o "irmão mais novo" do lass..

Jyaa na!

Link para o comentário

Sipa é o lançamento da 5º classe dele (meio impossível mais provável) e ele não tem irmão velho, e se ele for, não pode ser identico ao Próprio lass e aquele ali é o Lass domado pelo Cazeaje, a história do Lass é um mistério provavelmente ele vai passe pela mesmas coisas que a Mari passou( de recupera a memória e talz)

Pra mim isso é a 5º classe a ST da segunda ou só o resto da história dele, mais pra mim não é o "irmão" dele, só se o irmão dele for o Cazeaje

Link para o comentário

Vc tem razão Brother ....

Eu acho q esse circo sera Um Desafio Épico *-*

[/color][/font][/center]

Pelo video que vi... Vai ser desafio épico, eu tava olhando o site do KGC achei um topico no Blog Naver que aparece uma foto do circo e depois aparece um cara falando : "Oh, meu Deus, meu Deus face a platéia, assim como eles costumavam se perguntar por que Bulreomoeujin:. Goemulsyo Seu keukkeuk rindo, eu quero dizer?" Eu não entendi nada '-' Transtale Google me paga!!

Link para o comentário

cara e claro que e irmao do lass e na imagem e las com um s so vc n sabe vai que o irmao do lass chama las e a traduçao seria Enigma Las xxx Isolet e cara pensa bem como lass pode se salvar de ser posuidor por cazeaje ou seja la quem for e olha o nome do chefao n tem nada a ve com cazeaje zidler e tbm ali ta falando que tera um novo personagem ou seja e esse irmao do lass e esse enigma de lass xxx .. e o enigma dos dois irmaos

Link para o comentário

cara n tem irmao do lass mais novo nao ele nao volta pro passado e sim e o lass criança pois o circo nao era dos horrores era apenas um circo normal mais agora eles voltarao dos mortos e viro isso...

Link para o comentário

Sipa é o lançamento da 5º classe dele (meio impossível mais provável) e ele não tem irmão velho, e se ele for, não pode ser identico ao Próprio lass e aquele ali é o Lass domado pelo Cazeaje, a história do Lass é um mistério provavelmente ele vai passe pela mesmas coisas que a Mari passou( de recupera a memória e talz)

Pra mim isso é a 5º classe a ST da segunda ou só o resto da história dele, mais pra mim não é o "irmão" dele, só se o irmão dele for o Cazeaje

Duvido nada doque você disse man Sem brinks e parece que o Lass vai ser o primeiro da 5ª Classe ;o

Creio que a 5ª Classe dele ele vai poder usar as Skills do passado dele Tipoow :

Fazer aquela mão que aparece na foto, criar um clone, fazer a bola de fogo de Cazeaje. Se for assim vai ser tenso...

Qual seria o nome? Atração Principal? Descendente das Trevas? Destruidor? Vingador Imortal???

Link para o comentário

nossa mais seis sao muito atrasado quem jogo season 2 sabe a historia de lass e que ele tem um irmao mais novo desaparecido e como o lass pode ser maior que o lass ??? a unica esplicaçao para isso e que seja o irmao e akela foto que ele ta preso e aparece alguem e o lass na sinueta negra

Link para o comentário

Ta bom cara essa é sua teoria.

Eu nao acredito nela nao, mas...

Acho q esse é o Lass sendo possuido pelo Cazeaje (onde ele mesmo se salva de ser "possuido")

Mas obrigado por posta essa Teoria, q proporcionou um bom debate! kkk lol

Link para o comentário

cara e claro que e irmao do lass e na imagem e las com um s so vc n sabe vai que o irmao do lass chama las e a traduçao seria Enigma Las xxx Isolet e cara pensa bem como lass pode se salvar de ser posuidor por cazeaje ou seja la quem for e olha o nome do chefao n tem nada a ve com cazeaje zidler e tbm ali ta falando que tera um novo personagem ou seja e esse irmao do lass e esse enigma de lass xxx .. e o enigma dos dois irmaos

Cara esquece isso dele ser o irmão do Lass velho nada a ver, pra começa não vai vir personagem novo alem da representante do Brasil, cara tenta raciocina se for o irmão do Lass (que não é) o nome dele seria Las? teria o mesmo visual do Lass? e também seria tomado pelo Cazeaje?

Velho se toca não é o irmão do Lass

A e troca esse avatar é muito ridículo as estrelas se mechem junto com a mão dele

Link para o comentário

cara quem disse que ele vai fazer tudo isso que ele vai ser domado e talz ali n vejo cazeaje nem nada e nao e irmao mais velho e mais novo e na historia do lass conta que ele tem um irmao mais novo desaparecido se vc ler presta atençao e na missao ira aparecer o lass e esse otro cara ai o suposto irmao aogra se esse possuido como vcs dizem for o lass como pode existir otro lasss para salvar a ele mesmo de ser possuido ?? explica ae

e porque ele n pode ter o visual do lass e nakela imagem que mostra o povo do circu vc pode ver que o lass e maior que esse carinha novo e claro que ele pode ser chamar las lol vc manda em alguam coisa na kog?

Link para o comentário

cara pensa um pouco porque o "suposto irmão do lass" teria o nome de las, sendo que é quase igual?

e também eu concordo com a teoria de que esse é o lass sendo possuído pela cazeaje.

Ah tenho uma foto pra provar

circusfinal.png

Link para o comentário

Ei cara esse carinha no final da imagem é o lass do passado , quando ele era mais jovem e como mostra a foto ele esta sendo possouido pelo cazeaje (certeza disso) nao tem como ser isso que voce esta pensando!

A historia dele é o Cazeaje! kk Ele volta pro passado pra tenta nunca ter sido possuido pelo cazeaje!

Link para o comentário

nossa mais seis sao temosos em ja falei que esse e o irmao do lass como pode o lass salvar ele mesmo de se transformar em cazeaje meo impossivel os dois vai estar na missao como podera ter 2 lass e o irmao dele bando de burro

De uma coisa eu duvido...

Que você tenha mais de 8 anos de idade...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.