Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Direto a Respotas.

»Ðrø¢™1
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Bom Haseo, Acho que Eu tenho Direto a Resposta nessa Minha Suposta Reclamação.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1143100-reclamacao-sobre-ban.html

Regras são regras. É fácil criar dezenas de tópicos acusando membros, se policiar é mais complicado né?

Sei que Regras São Regras, E sei muito Bem Que São Feitas para Serem Cumpridas.

Muito Membros Não Cumpre'

Foram diversos posts duplos que resultou no banimento. Atenção nos seus erros na próxima e deixe o dos outros para depois

Duplo Post, Acho que isso não Deveria Existir Nessa Área.

Faça igual na Bate-Papo, Deixe Aqui não Contando como ´Post´ as Reclamações.

Se acha Que eu Iria Querer Ganhar Número de Post Nessa Área? @_@.

Atenção nos seus erros na próxima e deixe o dos outros para depois.

Sim, farei isso Quando a minha Conta Sair, não Denunciarei mais Ninguém pois Pelo que Eu vi aqui, É só perca de Tempo & Punição. Pois minha Reclamação Fico 3 Dias AQUI.

Falei com todos os Moderadores, E moderadores de Área mais Ninguém Resolveu, Se a Sua ´Equipe´ é isso que você chama. Fosse Competente Já teriam Resolvido a minha Denúncia, pois minha denúncia tinha Fundamento' Era só por "Membro Desclassificado"

Mais Acho que é muito Complicado Fazer Isso nê? Forúm Brasileiro, a Justiça tem Quer ser Igual, Lenta & 'InJusta'. --'

#Edit.

A minha Reclamação Sobre o Membro. Foi desdo Dia 30/09/2011.

Sobre a Equipe. não São todos O Leozin' é um Belo Coordenador, Sempre dando Atenção aos Membros. Poderia até ser Administrador, E substituir o Haseo muito Bem Já que ele não Responder a ninguém Se eu fosse ele já teria desativado o Perfil dele ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.