Bender.JR 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Gente eu n sei se voces gostam mais quem gosta é nb sem ofença sempre tem alguem nb que n sabe ler que voce cria uma sala EX:A+nA/L/AP o cara aparece de arme e da ok sabe oq voce faz quando acontece isso??? n kike troque de char daquele jeito que voce aperta pra cima escole o char quando estiver em cima dele aperte enter e f9 bem rapido eu faço isso e troco pro meu ronan SS 79......Bela solução se gostaram agradeçam abaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full. 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 até concordo que o cara seja nob e tals, mais trocar de char para um mais forte do que o dele ísso eu acho mais nubise ainda que chega a dar pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 heheheheheh gostei tu e malefico muahmuahhahahahah vou faser isso quero so ver a cara deles ps: eu nunca fiz isso em pvp mas pretendo:risomalefico::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 5 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu ja conhecia,mais não faço isso,eh nubisse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed.Newgate 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aquele que troca o Char e mais Nub ainda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu jogo com qualquer tipow de char menos com Lag's...se a barra do cara demorar muito pra carregar eu saiu do PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Cara essa atitude é de nb eu nunca que faria algo tão nb assim até por que não vejo problema nenhum em ir pvp contra arme ou qualquer outro perssonagem afinal eles tão la é pra ser usados se vc tem medo ou receio de ir pvp contra arme ou qualquer outro isso indica que vc nunca ira ganhar um campeonato de GC e será um nb forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhy1997 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 LOL manin... serio.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 cara isso e coisa de nb meu sieg ganha de arme brinkando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bender.JR 0 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu n gostei disso tem um monte de pessoa falando que isso é nb mais quando eu ponho no arme é no arme a sala é minha pow se o cara chega de arme ele ta desobedeçendo e eu tb vou desobedece qual é de errado nisso SE ELA DESOBEDEÇE EU TENHO COMPLETO DIREITO DE DESOBEDECE TAMBEM CARAMBA para de se chatos minha GENTE...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 '-'. Pelo que eu entendi,você muda de char no pvp,quando algum analfabeto funcional entra na sua sala. Rs. Eu kiko,mas sinceramente,não vejo problema algum em trocar de char NESSE CASO. Poxa,eu crio minha sala com minhas regras,no arme,lire,e vem um cara com uma arquimaga. Sinceramente é pedir briga. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bender.JR 0 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 |.D.B.Z.!-GØt£nk$ AE voce falow oq eu queria ouvi eu nubei mesmo trocando pq tipo A+nA/L/AP ele desobedeçe a regra do no arme e eu desobedeço a regre do istatis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 concordo com a maioria ée vdd tem gnt q parece q n sabe ler mas vc mudar o char, vc esta se rebaixando maais, e sendo mais nub aconselho mandar ele mudar de char ou xingar msm e kikar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 isso é ridiculo , trocar de char por um mais forde é covardia pura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Tem uma sábia frase que diz assim: "Nunca pague com a mesma moeda aquilo que te fizeram de errado e absurdo, pois se pagares serás pior ainda" Ou seja, se o carinha que entrou é noob, sua atitude será ainda mais. Nao faça isso, este bug é ridículo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 sim o kara pod ser ate nb numsaber le idiota restardado e tals mais qem é mais nb é quem troka de char, e tem troxa ainda q perde ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 kkk Bender.JR é Medroso vc cria Sala com regrinhas de Noob cara , vai aprender a jogar cara .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shinigami 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Parece que voce so tem status em, se entra um cara e n segue as regras da minha sala eu xingo ou entao kick msm pq o povo desse jogo ta se achando demais viu da ate desgosto de joga so tem criança de 12 anos que tira td dinheiro dos pais pra enche o c...de cash e fica se achando melhor do melhor do gc em corre e spella ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados