Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Equipe Level Up


flavinho190
 Compartilhar

Pergunta

Ei pessoal se eu mandar um ticket pedindo pra eles me devolverem a minha conta e a minha senha será que eles podem fazer isso?(algum de vcs podem pensar q eu estou querendo hackear uma conta mas nao e eu criei uma conta level up mas eskeci de tudo se eu mandar ticket eles pode devolver a minha conta???ME AJUDEEMM QUERO POR CASH T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas se o meu nome estiver no e-mail e em todos os dados pessoais eles podem ver que fui eu q realmente fiz a conta pq nao me lembro e-mail nem conta nem senha, se nao der pra fazer isso pelo ticket acho q terei q ligar para o suporte :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu mandei o Ticket dizendo o nome da conta gc e a senha pra eles espero que eles me ajudem pq quero por cash, coloquei o ticket de 1 hora da manha e ainda to esperando a resposta deles tomara que eles me deem de volta quero ficar fodaum T_T

 

Ryan - 75

Sieghart - 70

Dio - 70

Zero - 66

Jin - 69

Lire - 63

Lass - 65

Ronan - 64

Amy - 44

Arme - 45

Elesis - 44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.