Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades BGC 05/10/2011

marciopv13
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho que essas três imagens são as três armas que ela vai usar ou então é as três armas das três classes dela( pode ser que ela já venha com classes), mas ainda não tenho certeza de nada, mesmo assim to ansioso pra descobrir oque é, mas mesmo assim eu acredito que é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAH TOMARA QUE VALHA A PENA, POIS ESPERAR TUDO ISSO PARA JOGAR GRAND CHASE É IRRITANTE.

A respeito das 3 últimas imagens, eu creio que são sim imagens para votação de como será a nova personagem.

E... sou sieg st user, e não acredito q sino da morte e "A PRA CIMA" vai vazar. Não acredito. Não acredito.

Antes que todos me chinguem por eu ser sieg st user, quero deixar claro que eu só jogo contra siegs st users também, para não haver intriguinhas.

Enquanto isso, alguem pode me falar a que horas MAIS OU MENOS a manutenção PROVAVELMENTE, TALVEZ irá acabar?

Att: Hik, o sem assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.