Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades BGC 05/10/2011

marciopv13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção BGC das 03:00 até 12:00 , podendo ser prolongada, em caso de prolongamento jogadores serão avisados no Site

Encerra:

• Vitória no Jovem Pan, lhe garante Bonus

• Ganhe mais exp durante as partidas de PvP

• Sistema de Recompensas - Chester

• Desafio da Esfinge

• Use e Ganhe - Tammy

Manutenção prolongada em Grand Chase (05/10)

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 05/10, será prolongada sem previsão de término devido ao grande volume de testes do balanceamento do PvP. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novidades

Foi encontrado esse baú:

bau.png

Provavelmente dará esses prêmios:

Dragoes.png

Imagem encontrada , será do sistema de Residencias ?

imagemencontrada.png

Outras 3 imagens encontradas ..

imagem1.png

imagem2.png

imagem3.png

Créditos: Mich - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia a todos.Bom, acho que essa última imagem pode sim ser a nova personagem...dá ainda mais expectativa já que a LuG não deu informações claras sobre ela, então ela pode vir derrepente mais rapido do q todo mundo esperava :)

Link para o comentário

nao essa nao e anova char pq a nova char tem asas e essa ai nao tem.Obg por compartilha com a jente

opz eu nem disse q erra a nova char amore apenas comentei no aspecto ;3 tbm vi q ela ta sem as tao aguardadas asas <33

E até acho q nem venha a ser do GC se olharem ela nem tem o formato "Comum" de pernas q todos os chars/mostros(a grande maioria)/pets tem ;3

Link para o comentário

Nem eu vi em algum lugar q ela ia ser char de reset D: seila como se escreve isso POWIEPIOWEPIOWEI

ai tipo os carinhas diserao q vai ser tipo uma char q nao upa só fica forte x.x

nem acreditei muito mesmo assim ta valendo, ja q niguem tem nada convincente ainda ;T

Link para o comentário

Gente eu acho que essa manutenção sera a melhor!

Porque finalmente chegara o Balanceamento em PVP aqueles siegs FDPS n vão mais poder enche mais que a metade da vida com o A PRA CIMA e também os poderes da rey não serao mais fatais como a passagem secreta, poder do mordomo e esfera flamejante ..(etc)Esse balanceamento vai ajuda muito as pessoas a tirarem no ap ou no rey do nome da sala.Mais uma coisa que nunca pode acontece é as pessoas Tirarem no arme e no lire .Falem ai se n é verdade Todas as salas de PVP tem sempre escrito A+ ou B+ vm vom A+ EX: A+nA/L/AP as vezes tem uns nbs medrosos que poem A+Na/l/ap/st/lg/s

Link para o comentário

oia D: desculpa mais nao querende defender minha posição de NB OPIWIEPOWIOPE mais eu nao jogo contra Ap nem St o resto q venha D; pq se o cara nao é nb ele sabe jogar com qualker coisa nao só nos balaios EX: sino da morte... esporro... benção divina... e assim vai OPWIEPWEIPOPOI

e sim eu tneho esses poderes mais sou muito mais minha lança-espada / pique / defensor '-' OPWIIOPEIOPWEOPI o/

mais total sem medo de lire e arme ja sei como repelir essas ai com combos bem simples sem ST e AP q na verdade é PA mais ...amo/ ja q fazem parte das users ;-; OPIPWEIPOWE

Link para o comentário

nao essa nao e anova char pq a nova char tem asas e essa ai nao tem.Obg por compartilha com a jente

A nova Char, não possue mais asas aquela imagem era uma imagem base, criada pela LUG somente para divulgação, ou seja, essa imagens podem sim ter aver com a nova char, pode ser uma votação ou coisa do tipo.

@Topic

Já tinha visto as imagens na GCTW mais obrigado por compratilhar ^^

Link para o comentário

a nova personagem nao vai vir tao cedo isso e um fato pois para criar um personagem temq se encaixar na historia do gc tem q desenhar o personagem as skills e tudo isos levaria mais ou menos uns 4 meses para terminar com uma equipe grande... quem duvida vai la desenhar as skills dela combo etc e colocar no gc

lembrando que nao e so ter q ideia tem um processo enorme para criar e aruma os bugs q ela pode criar...

Essas novas fotos podem cer uma votaçao da arma q ela usara prceba q cada mulher tem 1 arma diferente (pode cer nao estou dizendo que e) ou e apenas umas fotos pra deixa agente entrigados masuahsh pq existem imagens na pasta do gc que nunca forao reveladas dentro do jogo

Link para o comentário

Affz de novo esses dragões =/ eu já tenho eles a uns anos ._.

Só me interessei pelo novo sistema,balanceamento e a nova imagem xD

Pq se vcs não lembram,os players que estão escolhendo algumas das características da nova char,dai eles colocaram esses 3 modelos pra gente escolher =S

Vai saber né?'kk

T++

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu amigo existe tópico fixo dedicado p/ este tipo de assunto.

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1117038-atualizacao-semanal-21-09-2011-a.html#post4651389(OBS:A (data 21/09/2011 se refere ao dia que foi iniciado,confere la ,pois ele esta sempre atualizado e com + informações).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.