Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aveliem


lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

é.. pra mim isso ai tá meio estranho...

zuera..

ta completamente estranho...

num gostei.. achei muito poluida e otra coisa.. bg sem efeito

e o q q tem a ver, os carrin correndo no fundo, com uma cidade destruida, alguns planeta no céu e um rosto ed uma muie??

num gostei naum man...

tenta melhorar..muito..

@esse seu estilo de fazer signs é bem estranho hein?!?!kkkk zuera xPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro está imagem não é minha, como vocês podem ver o nome do dono ainda continua nela e segundo o mais inesperado de todos.....

 

Ela é 1º lugar de um concurso de photoshop...Por isso postei ela sabia que vocês não iam gostar e iriam dar aquele monte de dica, tipo : poem efeito iluminação e tals.....mas essa imagem tem tudo isso efeito iluminação e outras coisas porém está tudo de acordo com o enredo.....

 

Ai o cara la falo o mano nada ve esse monte de coisa ae carrinho e tals...Isso é tudo parte do enredo A mulher é a governanta os carros seu excército e a cidade vai ser invadida e os planetas mostram que isso é algo interplanetário..Os efeitos são de genero fosfo pois afinal o BackGround é um deserto e este efeito fosfo simula a areia quando no ar.....

 

 

Bom aqui vai o site para vocês participarem do concurso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para participar é só ir em "nuevo concurso" la eles te fornecem a imagem "Render" que você vai teque trabalhar. E as demais informações para participar...

 

Mas o mais importante de tudo, a sua imagem deve ter um tema, não basta pegar a imagem e colocar um monte de brushe e efeitos sem propósito e mandar a imagem, porque eles pedem uma breve explicação da sua idéia ....

 

Por isso a imagem está "feia" porque ela está dentro de um tema e seus efeitos devem ser voltado para ele....

 

Bom ai vai minha dica para vocês espero que participem......

 

Site novamente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os críticos desse concurso não eram tão criteriosos. Para escolher uma sign assim como primeiro lugar... Então você não fez? Então acho que não tenho muito que comentar, já que não irá interferir em nada, já que não é uma criação sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não reclame tá, xD

Minhas críticas são leves mediante as que eu recebia quando comecei.

 

@naum reclame msm, haseo ensina nois a sermos designers melhores...

LOL...

 

=> kra.. isso num tem nada a ver... vc posta uma sign aki, nos vamos avaliar o seu trabalho de acordo com a beleza da sign, e naum sua historia...

preste bem atençao nesses detalhes...

se vc quer q avaliemos a historia de sua sign, ai ja é outra coisa totalmente diferente ne?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.