Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nossaa novo hacker pw funfa mesmo *-* [hacker perfect world br]

patriciadaniele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olaa amigos da web cheats (:

meu amigo me passou um hacker que

funfa mesmo e é super bom pra pular as

paredes da frost,dusk,rushs e mais um monte de

coisa que você imaginar

*---*

Nome do Programa: WALL2010

Lançamento BR "VIP" : 26/12/10

Download:

alerte.png

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instruções...

1.Baixar o Arquivo Primeiramente WALL2010

2. Executar WALL2010.exe (como administrador em alguns sistemas, especialmente. (Seven , Xp ou Vista.)

3. Na primeira vez que você carrega, o programa irá pedir o endereço de base no Hex formato da sua versão do PW, conhecida atualmente trabalhando endereços de base são,

Código Chave 135 Atual do BR - 00A5BFCC

4.Por favor, não coloque "0x" na frente do valor Hex, basta colocar os valores como os exemplos acima.

5. Uma janela pop-up avisando que está prestes a varrer a memória. Pressione "Ok" e depois não fazer nada! O programa vai trazer Perfect World em foco, e então você verá seu personagem saltar (me ajuda a encontrar os deslocamentos para a parede hack valores). Levará cerca de 5 segundos para que ela terminar.

6.Por favor, note que você tem que estar em uma área aberta para que o scanner de memória pode localizar o salto no tempo (não faça isso na fb / dungeon / em uma cabana / abrigo de uma rocha).

7. Após 5 segundos, ele vai terminar e aconselhá-lo que o seu ok para tentar o programa agora. Se você receber uma mensagem de erro ele irá pedir o endereço de base novamente. Deve erro somente se o endereço base é errado, mais de um número hexadecimal de 8 dígitos, não é um número hexadecimal, conatins "0x", ou não seria armazenar os valores no arquivo PWGTM.ini corretamente (verificar o arquivo ini, ver se há quaisquer números escritos após os deslocamentos "chave".

8. Depois que o arquivo PWGTM.ini foi criada, os seguintes comandos irá funcionar. Por favor, teste que ele funciona como deveria.

Comandos...

NUMPAD 8 - Norte

NUMPAD 2 - Sul

NUMPAD 6 - Oriente

NUMPAD 4 - West

NUMPAD 7 - Up

NUMPAD 9 - Down

(pra quem não sabe oque é NUMPAD

ser os numeros ao lado da sua mão direita.)

ALT + NUMPAD - move o dobro da distância

CTRL + NUMPAD - move o triplo da distância

F10 - Sair do Programa

Atualmente, apenas testado para trabalhar em

PWBR.

Cretidos : não é meu so arrumei o texto para vocês intenderem melhor.!

gogo pw gogo. *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.