Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Funcionando com Scan

DuDzZz
 Compartilhar

Posts Recomendados

.:: Bom tem muita gente dizendo que este Bypass nao funciona ... então resolvi postar o Aimbot que venho usando junto com o mesmo Bypass ... segue abaixo uma explicação de como utilizar os dois... laugh.gif

Tutorial:

.:: Abra o CMatrix.exe

.:: Abra o DrvLoader.exe

.:: Clique em Open e selecione o arquivo unrealordBypass.sys e de ok

.:: Agora clique em Load

.:: Abra o GB e utilize o Aim normalmente laugh.gif

Créditos: Aimbot: Ele era o antigo sugarbot so que foi recalibrado por alguem que eu nao sei..

Bypass: Tambem nao sei quem fez. mas creditos para seus respectivos donos

Link editado por Be_Sk8

Nunca acredite nos virus "inofensivos" dos Cheat Matrix!

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Dois Virus que o Scan Acusa São Inofensivos ele serve Para O Melhor Funcionamente Do AimBot...

Em Breve Irei Testar Se funfar ParaBens Se Não Se Mate =Pp...

AbraçOO

Edit:*******************************************************

Cara vc devia Ter Posto Scan Do ByPasS Tabem,porque ele Tem Um Virus Que é Suicidio smile.gif.

Funciona Até Funciona Mas Ele Acaba Com Seu PC...

Flww

Link para o comentário

esses dois virus ai é para melhor funcionamento do aim, aki esse aim ai eu tenho, soh q eu jah fiz isso ai várias vezes, mas toda vez nahora q eu logo no bg, q vai entrar, o pc reinicia, aparece uma tela azul, cheia d numero e reinicia, vc sabe pq ??

Link para o comentário

ja tentei issu antes eh maior furada....

tem em outros forums, no cheatmatrix.net lá tem isso tb mais nao funfa o problema é o Loader... ele da problema e reinicia, axo q alguem tem q se habilitar a fazer um novo by pass, eu tenho tutorial de como criar, só q a preguiça é foda né =/

Link para o comentário

afff meu se for p floda... vai em outro site aqui na nossa casa nao!!!

C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! !

C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! ! C L O S E D N E L E ! ! !

Link para o comentário

.:: Bom respondendo as perguntas que fizeram em relação ao post....

.:: Esse virus do bypass fode teu pc ? Nao fode ele somente altera configurações do teu windows... do mais se voce quiser usar so fazer um backup da partiçao do seu sistema operacional e pronto se voce notar algum erro no seu sistema apos usar o Bypass é so utilizar o backup....

.:: Segundo em relaçao aos usuarios ppaulinha e reregis ... eu nao tenho obrigação de ficar lendo seus xingamentos se voces nao gostaram do post saibam reclamar com educação pq afinal ninguem tem obrigaçao de ficar lendo o mesmo... nao queres baixar nao baixe mas nao venha dizendo que nao funciona tambem.. pois todos sabem que nao é em todos pcs que os cheats pegam...

.:: Terceiro em relação a tela azul com o erro acontece quando voce entra no gb joga o tempo que quiser e sai dele se voce for sair normalmente vai aparecer a tela azul e quase sempre que aparece a tela azul o bypass para de funcionar ... nesse caso quando for sair do gb de um ALT+TAB e reinicie o pc normalmente ou entao desligue depende do que voce quiser na hora.... outra dica seria voce salvar a pasta System e Sytem32 pois nelas tem as DLL que podem a vir dar problema quando surge a tela azul... voce as salvando quando ocorrer o erro da tela azul e voce reiniciar o pc e notar que o Bypass nao funciona mais substiua as atuais DLL's pelas que voce salvo antes... smile.gif

.:: Desde ja agradeço aos que comentaram de verdade e qualquer problema to aqui so falar que tento ajudar Abraços wink.gif

Link para o comentário

logico que e filho...todos os aim o anti-virus fala que e virus.........pois eh um programa hacker......

se voce acha um aimbot bom sem o anti-virus detecta algo me fala q eu nunca achei......

ate keyllogers da microsoft e de outras empresas o anti-vrus acusa....pois eh um programa hacker!!!!!

SE LIGA KBÇAO

Link para o comentário

Desde quando hacks provenientes do Cheat Revolux (hacked) que agora e Cheat Matrix possuem virus inofensivos ? NUNCA!

Basta eu parar para analisar a cadeia criptografica do hack e perceber varios codigos mal intencionados em sua estrutura!

Nao recomendo baixar!

* Eles mal sabem camuflar virus ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.