Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


-[S]asuke
 Compartilhar

Pergunta

Galera Eu To Precisando de Uma Ajuda, E que eu ainda sou iniciante em photoshop, fireworks ai eu queria saber como eu faço um avatar pq eu to com uma imagem do davy jones to querendo deixar ela bem massa alguem me ensina ai ?

 

 

Eu Uso Fireworks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, nao tem como nós ensinarmos como voce fazer um avatar de determinado TEMA,

Porem, como os nossos amigos disseram, se voce ir na area Tutoriais Design irá encontrar muitos tutoriais, principalmente de photoshop.

Mas como voce disse que está iniciando, eu usei a ferramenta de busca e encontrei dois tutoriais faceis, porem com resultado agradavel:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1061964-avatar-fuuryy.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1024550-tutorial-avatar-harry-potter.html

 

Nao é do tema que queria, mas já lhe dá uma noçao para fazer qualquer outro tipo.

 

Video:

 

[video=youtube;jEcADsOLazs]

 

 

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

procure primeiro utilizar o programa PHOTOSHOP, pois aqui na WC as pessoas não costumam utilizar fireworks

 

baixe uma das seguintes versões: (baixe em ingles)

CS3 CS4 ou CS5

 

Depois de baixar, treine, baixe recursos e de uma olhada nos tutoriais aqui da wc ou em links de outros sites

 

não há como ficar experiente de uma semana para outra (y'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara, qual quer programa serve para você fazer o avatar. O que você preferir. Aconselho você usar o photoshop, mas o básico pois você ainda é iniciante.

 

Quanto ao avatar.

 

Apenas crie um novo documento: 150x250 ou 150x300 e coloque uma stock ou render que você queira.

E coloque alguns efeitos se preferir.

 

Aconselho ver alguns tutoriais aqui na wc, na área de tutoriais design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe um formula mágica para fazer um avatar assim e PAM!, entretanto, um dos segredos para um sucesso é você sempre treinar e nunca desistir, até mesmo porque, cada JOB requer um tratamento e composição diferentes.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.