Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Última versão postada,macro,completo,totalmente fucional,Bro Center

Compartilhar

Posts Recomendados

quero agradecer pelo bot estou com um problema,está impossivel jogar porque todos estão dando KS,quero dar KS também,preciso saber como fazer isso

Eu não sei como fazer o bot dar ks,existe uma misc que dizem que faz seu char dar ks,mais eu não sei aonde encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu nao sei como montar a config.txt eu quero usar esse openkore na minha sacerdotiza pra ela dar Cura Agi e Bençao (ela eh lvl 42 ainda) no meu templario (no templario nao vou usar bot) só q eu nunca usei bot no rag tentei ontem e nao consigui acho q fiz errado a parte de configurar pq me falram q mudo os nomes dai n sei direito. Tem como vc configurar pra mim cura e bençao e agi numa config.txt (sem pegar item, sem atacar, soh pra sacer slave msm) dai me passa e me diz aonde eu mudo o nome do personagem e senha e tals. obrigado

Link para o comentário

Cara esse openkore nao pega em nenhuma hipotese no win 7 ? Se não, conhece algum que pegue ?

Pq fazer esses rolo de maquina virtual é mó trampo e nao quero formatar meu pc ;X

Vlw, otimo post !

Não existe openkore que funcione no seven ou você usa maquina virtual ou faça uma partição e coloque o sistema XP

Link para o comentário

Poxa, eu já usei VM muito tempo, mas dá um trampo desgraçado, vou ficar sem usar bot mesmo, usar VM é complicado, mas valeu aí por postar o bot e ensinar os usuários como usar.

Faz uma partição e coloca o XP nele e usa o bot la super facil,assim vai ficar mega facil de fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.