Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tabela de caixa preta

bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

a pedido de um membro que falo que não tinha porque não postar ai eu fiquei com dó*zoa ai eu dessedi postar todos os intem que estão na foto vem na ordem mais lembrando abra uma baixa conte até 5 segundos e abra otrá si vier a primeira arma fassa isso dnv que ira vir mais armas 32zl4xl.jpg

espero ter ajudado (não esqueça de clikar em "agradecer" obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vcs tem problema só pode isso é o que vem na caixa preta se vc esperar 5 segundos pra abrir cada uma vem itens melhores do q vc abrir sem esse tempo tem q ver se realmente funfa mais deve funfar s levo meu thx'

Link para o comentário

realmente, concordo com o alobus, rapidamente no lobby do mercado negro canal 1eu consegui pegar uma sequencia:

L96A1 Guille

MK 48 CAMO

2 dragunov's

PP19 CAMO

Hawk

Viper

P90 SE

SG550 CAMO

K3SPW

se voce olhar na lista que o autor do post mencionou, verá que está errada.

Link para o comentário

a sequencia é so com a mesma pessoa e exe: si eu ja tive pergo a CQBR e MK vira a sg55 mais para outro pessoa podera virm a viper ou qualuqer outra tudo depende de quantas armas ela ja pego antes de você ver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.