Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Sign


*Takehito~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hm... Acho que motion blur fica péssimo em BG, não faça coisas do tipo, "duplicar render e depois motion blur", isso geralmente fica horrível. Deixou a desejar em efeitos, ficou um tanto vazia a Sign. A tipografia ficou mal trabalhada, você simplesmente escreveu ali, você tem que fazer uma tipo de acordo com a sign, que expresse o que a sign queira dizer. Não simplesmente assinar seu nome. Acho que deve ler tutoriais sobre BG e tipo, e iluminação também! São os pontos bases para se fazer uma boa sign, e é praticando que se aprende. Nunca sinta vergonha de errar, se orgulhe de tentar corrigir e aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.

A bg ta legal,só nao gostei da linha que vc pois no rosto dela, e acho que a tipo devia estar em outro lugar e com outra cor..

Mas ta legal no geral..

Melhor doq eu..UAHauhUHAu

 

Bjo Cida..

PS.Estuda pra prova hj pra vc me passa cola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sig o bg ficou no estilo de uma Aurora que combinou com algumas partes da render, só que no braço dele que ta cumido =D se podia colocar uma fumaça para dar um aspect de movimento ou desintegração...algo do tipo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.