Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER DO GUNZ (nao passe pra + foruns ) fixo pliz

qwertyuio
 Compartilhar

Posts Recomendados

laugh.gif

nao sei fazer o scan entao alguen faz pra min ?

tive que apagar o tuto um MOD mandou.... n posso dizer quem foi pq ele pediu ... ai ai....

mesmo assim irei postar os hack que eu fizer... ja tem 1 pronto vo colocar aki mas se liguem n posso garantir que vai funfar pq eles tem que ter bypass e eu ja to fazendo

FLW

desculpa jovem aprendizzz

aki tah ele e bem massa com alguma modificacoes ate um exagero xD mas tah ai, hack dos goblin junto com uma arma especial, entem na loja e confiram as adagas vao ter uma surpresa xD flw gente

http://rapidshare.de/files/36162868/system.mrs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, se deu Ctrl+c Ctrl+v em outro fórum u_u

Copiou até a parte que o Padilha colocou que um mod não deixou ele postar. Cara, se vai colocar o trabalho dos outros, coloca os creditos neh =X

@Fodzgui

Raramente esse arquivo funciona, mas é assim:

1º Abre o The Duel normal

2º Quando estiver na tela de Carregando você da Ctrl+Alt+Del e cola esse arquivo na pasta original do The Duel, ai substitui (Mas não esquece de fazer uma copia do original, porque sse não der certo, você vai conseguir jogar)

Bem, agora volta no jogo e olha la. se o cara tiver só de cueca nem adianta que não deu certo, se ele tiver vestido, entra em uma sala qualquer e ve se vc ta com vida infinita ;D

Link para o comentário

Bom, quero que postem aqui se o hacker realmente funciona, pois não jogo gunz, mais conheço gente que joga... Postem aí, funciona ou não??[/b]

eu ja postei ali em cima o hack ja foi pached ele é detectavel pelo xtrap do gunz br sad.gif

flw ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.