welkermatheus 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 fiz igualzinho.. e nao deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuna10 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 problema :segredo: aki não esta injectando nem aparecendo a tela e ja fiz tudinho como no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Kara meu PC nao tem essi DirectX e nao da pra eu estar[/size][/color] estalar* Como assim seu PC não tem DirectX? Todos os Sistemas Operacionais da Microsoft tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atualizado10 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 cara invez de usar esse injetor possousar qual quer outro? cavalo de tróiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 cara invez de usar esse injetor possousar qual quer outro? Para isso vc terá q colocar o Injetor na pasta padrão do injetor do TKO e renomeá-lo com o nome do Injetor do TKO. Tem q ter um pouco de conhecimento avançado pra fazer isso... Se vc não souber o q está fazendo, vai dar problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natyy067 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 O hack funcionou, mas ta fexando, Jogo cerca de 3 minutos ou menos e o jogo fexa sozinho, não aparece aviso de DC, ele simplesmente FEXA Como corrigir isso? baixei , joguei uma partida sem o racker. instalei o racker maio 1.3 era so intalar e prontp pra matar gerals nao entra nao sei mais o que faço o outro era bem mais simples que esse . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxteiner 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Marcellus esta versao da DC no Rapid Fire?? A 1.3 aqui dava man dai to perguntanu Fora isso tudo certo ;D e bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoLox1 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Cara sou seu fã desde que lanço a versao 1.0 e cada vez + fã vlw por ajudar aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquizinho104 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transoformice 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Tentou reiniciar o PC? Marcellu Reiniciei o PC, e nada ainda, alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme101299 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Vo testa er ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreninhoFranco 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu tenho q apagar meu CA msm para funfa ese hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu tenho q apagar meu CA msm para funfa ese hacker? Não necessariamente. Mas é recomendado. Veja o vídeo e vai entender o pq. Marcellu Reiniciei o PC, e nada ainda, alguma sugestão? Puxa... Ja não sei dizer... Tenta reinstalar o jogo... Vai q cola! He he... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaio1623555 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Raiva Caraa eu desintalei meu CA , ai fiz tudo certinho , mas depois deu o erro [fail to update protection modules] mas desinstalei meu CA jogueei uma partida sem hacker ai fui instalar o TKO denovo mas deu o mesmo erro [fail to update protection modules] Ajuda por favor' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Caraa eu desintalei meu CA , ai fiz tudo certinho , mas depois deu o erro [fail to update protection modules] mas desinstalei meu CA jogueei uma partida sem hacker ai fui instalar o TKO denovo mas deu o mesmo erro [fail to update protection modules] Ajuda por favor' Tens Anti-Virus? Se tiver, desative-o... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaio1623555 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 ele está desativado ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadom 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 vou baixar se funfa direitinho leva meus tanks OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 ele está desativado ' Hummm... Eita, então me desculpe... Mas não sei o q pode ser no seu caso então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaio1623555 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 ele está desativado' das 2 vezes ele estava desativado' ai veei' vlw , mas to mt mt triste' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 ele está desativado' das 2 vezes ele estava desativado' ai veei' vlw , mas to mt mt triste' Bom... Não se pode agradar a todos... Mas faz assim, tenta instalar o NET FrameWorkd 3.5 e o 4.0 em seu PC... Eu tenho eles instalados aqui... Pode ser isso, nunca se sabe... É só digitar no Google q vc acha os links pra download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gfm34 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 black cipher 6 tko vip aff fiz tudo direitinho mais quando ativo o rapid fire da asim conexão com o servidor foi perdida ajuda ai Marcellus ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 kara na hora q eu vo estala aparece isso ai mano: O software q vc asta instalando n posui na lista de logotipo do windows q verifica seu compatibilidade com o windows XP. Este software n sera instalado contate o administrador do sistema. me ajuda ai vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExRodolpho 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Marcelus BR sempre inovando, continue com esses belos posts! Testei e ta funcionando levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConnecTz 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 nussa..Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gfm34 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 AFF REPONDE AI POR FAVOR TO PRECISANDO MUITO DO RAPID FIRE!!!!!!:ironico: :ironico: :ironico: :ironico: :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados