MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aqui não aparece o menu igual o seu aqui só tem aimbot chams ... nao tem telekill outras opções pq?[/size] Utilize as setas do teclado para navegar no MENU... ¬¬ Nao funcional W7 32 Ja fez a solução de erros antes de falar q não é funcional? Marcelo eu instalei tudo certinho, dai entra no jogo normal.. mas nao aparece o menu, Ja autalizei o DirectX, ja reconfigurei 3 vezes o injetor e nada, oque eu faço? Tentou reiniciar o PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nocato 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 O RAPIDFIRE está dando Disconnect aqui -.-. Porque não conseguem resolver isto? Uso o Windows 7 x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandira13 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Consegui instalar tudo certinho, funfou de booa, MAS quando uso o rapid fire da DC Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chonas 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Então parceiro deu um erro estranho aki que naum foi falado no tutorial e naum tah falando como que tira esse erro chapa ! "A unidade de disco ou compartilhamento de rede UNC que você selecionou não existe ou não esta acessivel. Por favor, selecione outro local." é esse ai o erro que tah dando man e eu queria saber pq se tiver alguem pra me ajudar eu agradeceria vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BandidoBanido 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 O meu demora 4 dias lol é isso mesmo na hora q vc vai fze o dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farck02 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 esse metodo do Injetor foi o GM-Champolin que postou aqui primeiro. tem de por o créditos dele ai vey. mais hack 100% funcional parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1gustavo1 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Funcionou certinho sem DC. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4P4L3GU4S 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu Instalei o Hack Tudo Direito, Quando Eu Abro o CA Ele Da Um Erro De Fail Nun Seioq.... Eu Nem Uso Antivirus e Quando Abro o CA Sem Hack Ele Pega De Boa, Oque Pode Ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricogb 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 vlw bom topico.*--*:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novaes98 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Muito bom funfo legal otimo topico centralizado prints explicaçao mtu bom funfou levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1183766 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Kra aki funfa so que quando da 2 minuto na fase o c.a fecha alguem ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Kra aki funfa so que quando da 2 minuto na fase o c.a fecha alguem ajuda ae? Experimente fazer o passo a passo antes da instalação que expliquei no vídeo. esse metodo do Injetor foi o GM-Champolin que postou aqui primeiro. tem de por o créditos dele ai vey. mais hack 100% funcional parabens! A Equipe do TKO VIP 2011 fez o Injector em cima da Source do Stealth Injector, q é o q o GM Chapolin postou... Porém não é a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stei 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Muito bom o hack levo meu thanks,sinceramente o melhor hack q ja usei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 No Meu Esta Dando Desconet Poderia Me Ajudar Com Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1183766 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Fiz tudo igual ta no vidio fiz a partida ta dano mesma coisa jogo cai e 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Fiz tudo igual ta no vidio fiz a partida ta dano mesma coisa jogo cai e 2 minutos Mas atualizou o DirectX e excuiu a pasta do CA manualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonho666 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 aqui também....funcionou e tal só que da 2 minutos o c.a. fecha sosinho :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DL_FUL 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Já tentei de tudo mas quando abro o CA não injeta e não aparece as opções. Uso o Win 7 32bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 funfa Combat Arms North American (CANA)?????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DL_FUL 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Se a bagaça não funfa nem aki no Brasil lá é q num vai funfa --' Este sempre foi o melhor e mais estável dos Hacks de CA, mas ultimamente caiu muito =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atualizado10 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 copiou de alguém de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf90retorno 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aqui não aparece o menu igual o seu aqui só tem aimbot chams ... nao tem telekill outras opções pq?[/size] o TELE-KILL e o remote kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1183766 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Fiz tudo atualizei o direct deletei manualmente fiz a partida sem hack continua caindo eu percebi que meu HShield não cria logs!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo2812 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 E aqui continua dando DC após um tempo de cabin...:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Kara meu PC nao tem essi DirectX e nao da pra eu estar estalar* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados