Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[~Dúvida] PvP WB ( Bárbaro ) vs Feiticeira.

cauan19800
 Compartilhar

Pergunta

Galera me tirem uma duvida?

eu costumo ir pvp com um amigo meu que usa feiticeira e ele é muito chato de matar.

ele invoca o pet e começa a fugir de mim e o pet dele me acertando ai fica tenso.

e se eu parar e atacar o pet ele me ataca.

Queria umas dicas ai de como dar um jeito de pegar ele.

Seria facil se eu fosse arqueiro mais barbaro luta combate corpo a corpo dai fica tenso pega ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Feit sempre vai ter vantagem sobre qualquer classe melee, menos merc.

Basicamente isso:

Vira tigre > corre atraz da feit > Ira do Tigre (Tem desenho de uma pata)

Quando usar Ira do Tigre , se prender vira humano e stuna , depois dano , quando ela voltar a correr faça mesma coisa ateh ela morrer.Caso nao prenda fique no modo tigre corendo atraz dando dano até a skill carregar (Maioria das classes quem correm esse combo funciona mt bem).

Feit em duelo (se não me engano em TW tambem), tem a vantagem do Refletir , que eu Merc 84 morro soh pro refletir da feit. Sorte que soh funciona em duelo, entao se ele começar a te enxer o saco diga para ele: Bora um x1 la fora entao , noob.

Link para o comentário

• 0
Feit sempre vai ter vantagem sobre qualquer classe melee, menos merc.

Basicamente isso:

Vira tigre > corre atraz da feit > Ira do Tigre (Tem desenho de uma pata)

Quando usar Ira do Tigre , se lacrar vira humano e stuna , depois dano , quando ela voltar a correr faça mesma coisa ateh ela morrer.Caso nao lacre fique no modo tigre corendo atraz dando dano até a skill carregar (Maioria das classes quem correm esse combo funciona mt bem).

Feit em duelo, tem a vantagem do Refletir , que eu Merc 84 morro soh pro refletir da feit. Sorte que soh funciona em duelo, entao se ele começar a te enxer o saco diga para ele: Bora um x1 la fora entao , noob. [/size][/font][/b]

Hmmm... Boa ideia, bom agente ainda ta level baixo mais eu acho que da pra mata com o lobo. Eu só tenho Mordida Violenta para acerta mais ele não só corre ele fica pulando igual a um macaco dai fica tenso ...e sem skill pra pega fica foda. Sim responde a outra pergunta sobre os pontos de atributo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.