Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro no meu Servidor de gunz [Help]

Korean123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , to com um problema acho que comun , eu tinha feito um servidor de gunz & devido a erros tive que refazer , então ontem terminei de fazer o gunz e etc. e eu possuo o client antigo , poois fiz pelo Team viewer no computador do meu amigo , configurei o server e etc. e para meu amigo que contem o match server O gunz fica on, entao só peguei a system , e deixei o client antigo porque praticamente era o mesmo , então feito isso eu abri o jogo , apareçeu o server e etc , mais na hora que tento me logar aqui , Aparece o Erro Cannot Acess Server , Não Foi possivel Entrar no servidor . Lembrando que Ja desativei Firewall , e Liberei as portas, alguem sabe a solução ? que queira vaga Php do meu gunz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz isso e nao resolveu meu problema, ainda continua . como disse to com client antigo é praticamente o mesmo só que , substitui a system, se eu baixar dnv pode ser que resolve irei tentar mais nao vejo a solução nisso !

Link para o comentário

Bom Korean, isso poder ser devido à vários poblemas, você tem que explicar melhor para tentarmos saber realmente onde esta o poblema.

Você poder optar por fazer o server novamente, "passo a passa" sem erros. (Que eu recomendo)

Pois você pode ficar perdendo tempo tentando vários coisas que pode ou não ajudar.

Mas antes de tudo tenta configurar sua system perfeitamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.