Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia das Mães Sig'n !


lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ae gente, demorei um poquim porque o fundo não ajudou muito e não coloquei muito efeito pra não virar uma zona e estragar o que a imagem tende a focar...

 

alexdiadasmaes.jpg

 

O nenem parece que ta com black power, mas tipo tirei essa render de uma foto comum nisso eles estavam em uma praia dai tava meio dificil enxergar os limitis mas o que vi foi isso =D....Derrepente era uma boina ou bonezim sei la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha intenção era ser simples mesmo não extravasar muito nos efeitos, a tipografia fiz uma Simples porem elegante e o bg ele está trabalhado era mais simples não tinha luz e nem os tentaculos e demais coisas era só coração e fundo preto em cima vermelho em baixo....

 

Bom vendo pelo que vocês falaram vejo que a imagem passou a sua simplicidade e pesso que a avaliem dentro destes parametros, pois nem todas as imagens devem ser aquela salada de efeito e demais coias....

 

Pois este é um erro fatal que está tendo nesta area na hora de aviliar, as pessoas estam se focando por um padrão imagem achando que todas devem ser aquilo e devem ter aquilo. Espero que tentem pelomenos intender o que se passa na imagem qual o foco buscado, o ocasionalidade se é ou não coveniente tal coisa para tal imagem...

 

Está é minha sugestão para que vocês possam vigorar mais os critérios avaliativos, não se focando só em falta isso e aquilo e tals....Pois as vezes não é que falta ou não é que a peesoa não saiba é que ela não colocou por algum motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.