Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3rd sign


dnns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico ruim essa eu errei na hora da borda e elata mto branca na minha opiniao mas comentem por favor e me ajudem a fazer uma ilu e da umas dicas de efeitos legais

 

3rdsign.jpg

 

 

 

Fiz ela de otro jeito como a render tava apagada eu fiz aki de um bg e colokei a render por cima nao sei se ficou bom mas ta ai tbm

 

3rdsign2copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.. Acho q vc coloco um Blur ai q naum fico legal(Ou entaum a render era muito grande e quando vc foi diminui ela fico desfocada)

Vc passo muito brush branco ou sei la o q

Como sempre.. falto uma boa iluminaçao..

E sua tipo naum me agrado.. podia ter trabalhado so mais um pokinho nela...

Tem varios Tutos aki na WC q ensinam a fezer iluminação...

-> Kda layer do PS, tem uma blender options...eu uso C4D, naum no normal, mas procurano um q fique legal pra fazer efeitos para a iluminação.. naum sei se faço certo, mas faço assim... Não siga padrões em suas signs... Mexa em tudo no seu PS, pq assim, vc vai descobri varias coisas q vc pode fazer.. não se prenda so no q vc sabe.. se vc naum experimentar, vc vai acabar fazendo trabalhos praticamente iguais sempre...(com os msm defeitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira ficou legal, pena que você jogo um brushe em cima do bixim ^^....não segunda se você tentase trabalhar a render um poco mais acho que ia ficar show o efeito espelho....E me passa qual a font que você usou no seu nick em preto gostei dela...

 

Olha você trabalho legal com as cores do arcanine, gostei la do fundo, mas essa mancha branca encomoda a vista...tenta tira ela e dar um brilho na imagem e pronto se ja pode vender ela =D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure melhorar mais nos efeitos, dar mais harmonia neles.. não se prenda só em brushes,

você pode criar uns efeitos com a própria render.. duplica ela no fundo e espalha, depois é só usar uns filtros do PS mesmo pra melhorar o acabamento (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.