Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adivinha o Novo Troll Do Wikipedia by Lab kkk

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acesse o link e vera quem e o legitimo troll do wikipedia ( para provar que adulterei olhe a moradia dele ( CASA BRANCA ?? OU ELE E FILHO DO OBAMA OU ELE TEM DOENÇA DE PELE SABE ... (macaca jakson descanse em paz !)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa trollagem quem souber pode zuar mais !!

( PS : Agente deixa ele merece !)

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhuma graça nisso, por mais que seja sobre o Justin Bieber, não estou defendendo ele( até por que não ouço músicas dele ), mas Wikipédia é um site para pesquisa e até para estudos, e você fica com brincadeirinha de sub 10, modificando textos e sacaneando o site ? Em vez de estar comemorando esse tipo de ação, deveria estar com vergonha de si mesmo. Muita gente faz pesquisas sobre diversos assuntos, inclusive sobre ele. Não vejo graça.

1 Nome para isso :

Inveja !!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Não achei graça²

A Wikipedia é um site de pesquisas, onde milhares de pessoas acessam para fazer pesquisas escolares etc.

E se alguém tivesse fazendo um trabalho pra escola agora? Levaria um belo de um 0 por sua causa né?

Enfim não gostei, e nem achei graça.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como nossos amigos disseram, o Wikipedia é um site largamente utilizado por pessoas que buscam informações úteis e ,sobretudo, verdadeiras.

Ela é aberta para que possamos compartilhar nossos conhecimentos de forma ampla e abrangente podendo ser acrescida de alguma informação por outra pessoa caso falte algo.

Contudo, '' engraçadinhos '' como você e muitos outros estragam essa ferramenta colocando coisas inúteis e erradas apenas para dizer '' Hahaha... Eu 'trollei' no Wikipédia " .

Isso não é trollagem e sim falta do que fazer ou de competência. Em vez de ficar colocando coisas inúteis ou modificando artigos que poderiam ser úteis, poste um assunto relevante, com informações verdadeiras e que servirão para alguém.

Por conta de pessoas que pensam estar '' trollando '' é que o Wikipédia vem sendo menos acreditado e menos utilizado como fonte de estudos e até mesmo sendo recomendado a não ser utilizado como tal. Muitos professores já alertam aos alunos não utilizar informações do Wikipédia em seus trabalhos por conta das informações erradas colocadas nele.

A ironia está em que você com certeza ainda está na escola seja a nível fundamental ou médio e terá que fazer muitos trabalhinhos pela frente e utilizará o Wikipédia como fonte de pesquisa assim como muitos o faz e uma hora ou outra irá se deparar com algum artigo editado erroneamente e será prejudicado pela '' brincadeira '' que você gosta de fazer.

Isso que eu disse é de uma forma geral, englobando todos os artigos no banco de dados do Wikipédia.

Em suma, vá procurar algo melhor para fazer do que editar artigos do Wikipédia. Isso vale para todos que fazem isso. Mas, fazer o que né, pessoas inúteis fazem coisas inúteis.

Obs: Não gosto do Justin Bieber. Não ouço músicas nem acompanho carreira. Apenas não concordo com esse tipo de ação. Minha resposta seria a mesma sobre qualquer artigo que fosse postado aqui alegando que fora editado para '' trollar ''.

Obs²: Nem abri o link indicado pois sei que seria perda de tempo.

Link para o comentário

Na verdade isto não é trollar,é agir como um retardado ^_^.

Eu mesmo já desencanei de chamar o Justin Bieber de Biba,isso cansa.

Já até sai das comunidades do orkut..acho que é desnecessário...

As músicas dele são horríveis,ele parece uma menina,mas o problema é dele...

O que nos incomoda é o fato de ele ter muitas exibições no youtube,e ser colocado como futuro rei do PoP,etc.

Claro que ele não merece esse status todo que foi colocado sobre ele,mas fazer o que.

As modinhas,conseguem se sobressair,e bandas realmente boas não são valorizadas.

Para com esse negócio de ficar chamando o cara de gay,viado,baitola,etc,e ouça o que você gosta '-'.

Ps: Editei o post por que tinha me esquecido de mencionar uma coisa.

Macaca Jackson?

Além de idiota é racista?

Quando você fizer a metade do que Mickael Jackson fez...

Idiota!

:no:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.