Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutando

Viniciuscrf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... Posso tentar disponibilizar meu conhecimento, mas, atualmente, trabalho no meu servidor. Terei o maior prazer de ajudá-lo, mas na parte de se tornar um Game Master do seu servidor não poderei colaborar.

E-mail para ajudá-lo: [email protected]

Estarei online mas na parte da tarde~ noite, por motivos pessoais!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Comece com um v55 já é um bom Começo ^^

Sim, começe pelo Odin v.55, porque TitanMS para mim, não é exatamente um servidor.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Ola,Gostaria muito de ajudar com seu serve,sou webdesigner etc

Mas o cargo que eu gostaria seria de GM ou MOD ou ADM etc

Ja fui Gm's de varios jogos como: Ragnarok(5),Maple(1),Habbo(nao lembro,axo que umas 7)

Mas eh claro tambem,que vou ajudar em tudo que tiver duvidas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit Post:

Já esquecendo :ironico:

O Meu msn:

[email protected] ------------ Conversa (MSN) :tong:

[email protected] ------------ Mensagens :tong:

Link para o comentário

Desculpe , mas sei mecher um poukinho no emu , sei dsg , sei mecher em delphi , qualquer coisa so contar comigo ,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu n sei EMU , Dsg e Nem Delphi xD

Sou Feliz (8) :festa:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu n sei EMU , Dsg e Nem Delphi xD

Sou Feliz (8) :festa:

Não vejo problema algum em não ter esses conhecimentos a cima. Basta você se dedicar e estudar sobre eles, que eu tenho certeza que você terá um bom conhecimento sobre isso.

Link para o comentário

Não vejo problema algum em não ter esses conhecimentos a cima. Basta você se dedicar e estudar sobre eles, que eu tenho certeza que você terá um bom conhecimento sobre isso.

Na maioria das Sources Usa-se apenas java (NetBeans) uma ou outra precisa de Delphi.

Então,pra que saber uma coisa que n é nessesaria no Momento? O.o

Link para o comentário

Na maioria das Sources Usa-se apenas java (NetBeans) uma ou outra precisa de Delphi.

Então,pra que saber uma coisa que n é nessesaria no Momento? O.o

A minha resposta é... Por que não?

Link para o comentário

oloco sabe delphi ? sabe criar um programa que atualize, ou pelo menos ve se ha um arquivo para baixar igual ao antigo update do brstory ?

iDark tu ta trolando geral eim, aushaush. Seguinte, ao dono do topico, estude bastante que talve stu consiga vaga em nossa staff, delphi ? Pra que, quase nao se tem source em delphi e as que tem sao cheias de problema, só se voce quiser estudar pra criar uma ai meus parabens, copiar source ? Sao pros fracos, o bom é criar do zero uma source e nao pega ruma já pronta e mudar o nome. Ah nao to falando no teu caso ai o ninja gosto, só falei por falar, alias.... nem sei pq falei isso.

Link para o comentário

@mazin07

Cara sou mto noob na criaçao de MapleStory tava criando um ontem mais deu problema baixei um arquivo a mais e agora ele ta em conflito com meu firewall '-'

Isso e problema '-'

Nao consiguo desativar o firewall nem remover o arquivo T.T

O NetBeans serve pra que?

Tava criando me basiei em um Tutorial em ingles e nao precisava de NetBeans. '-'

Passa teu MSN pra poder agente conversar melhor.

Link para o comentário

PAsso sim mas nem vem pedir ajuda, falo na boa mesmo pq nao vai ter to muito ocupado com o brStroy. O cara do delphi eu esqueci de completa, pq se souber fala comigo pra me ajudar num projeto de update.

Entao aki esta: [email protected], mande uma mensagem junto falando que é tu por favor. Ninja criar servidor é dificil nao pegue sources ja prontas, crie a sua tudo fica mais facil, mas no comeco pegar sources prontos é o basico, pq sem isso voce nao aprende a criar aushaush. Lembrando.... tente criar um simples v75, nao faca igual o idark falo pq v55 v52 é muito diferente de v75 83 que asao as mais atuais.... o metodo de craicao é outro. O netbeans é pra voce compilar, pra voce mecher no server, ou seja para alterar o que voce quiser, um pouco de java é OTIMO nesses casos.

Vamos conversar, ver como tu é e tals (ta parecendo assunto gay Oo), dai quem sabe tu entra pra staff, mas no comeco tu nao vai ter nenhum comando nem nada, mas é só pra ir falando uns bugs e tals dai tu entra na staff, os comandos eu tenho que criar ainda. Traduzir, ai.... isso enche a cabeca.

Link para o comentário

Cara eu nao ligo pra comandos so pro comandos dos players e claro e criaçao de eventos acho bem legal mas cara.

Eu gosto de curtir o MS interagir com os players, ajudar, estar na situaçao deles e tudo mais....

Sou um cara que gosta mesmo de ajudar e ser retribuido com pelo menos uma palavra...

"Obrigado"

E tudo que eu posso desejar em ser um Staff '-'.

Voce nem lembro de mim em mazin ¬¬ Kratos falando hehe!

Link para o comentário

Porque tomei WARN naquela outra '-'

Fiquei bravo pro ter WARN e fiz essa pretendo pegar pelo menos bronze pra pedi um avatar e sign legal =D

ACC ae no MSN pra nois TC chega de posta aqui kk'

@EDIT

Ow Foi mal por n enviar a mensagem dizendo que sou eu mas acc ae se for [email protected] <~ Pode add galera acc all '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.