Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma historinha que fiz pensando nos bugs do grand chase

wolfdanger
 Compartilhar

gostou?  

1. 1. gostou?

• gostou
      0
    • nao gostou
      0

Posts Recomendados

todos os membros da grand chase estavam intediados , mari: ja sei que tal nos trocarmos nossas armas

todos:topamos ja ta na hora de nos testarmos novas abilidades! mari: ok entao humm vou com que arma eu vou ficar com a grandark ,Grandark:zero eu vou com a mari ,Zero: droga , com que arma eu vou ? sieghart:vc pode ficar com a minha, mari eu

. vou ficar com as sua w.a.w ,mari: ok .Elesis entao vou ficar com o cajado da arme ,lire:pode, eu vou ficar com a arma da rey! muahmuahhahahah ja pensou ao enves de tiro nomal vai ser tiro de escuridao muahhahahaha. rey:tabom entao vou ficar com seu arco .Jin: vou com o machado do ryan .Ryan: hahahaha vou ficar muito mas forte do que voces

minha agilidade vai ser extrema passa para ca essa sua soqueiro . todos: entao vamos

la vamos treinar para ver no que. vaidar!

passaram-se os dias e os jovens herois

resoveram testar suas abilidades(quase todos sao jovens menos sieg)

.Sieghart: vamos la quem vai ser o primeiro a ser derrotado por min hahahaha Ryan: vamos la sieg,quero que todos vejam

sua humilhassao hahahahaha ,pafpof sieg: tiros celestes , ryan escapa e atinje sieg em cheio mas sieg nao desiste e parte para cima ryan o acerta em uma sequencia incrivel! levando a nolcate .ryan: hahahahaha todos perderam para min hahaha bando de noobs kkkkkkkk.Zero: quase todos . depois de ser traido pela grandark quero mostra ela o meu verdadeiro poder!,

sieg: essa fala e minha !,Zero:cala a boca sieg vamos la ryan ai a paf pof trak pof teim Zero: erupçao rotativa zero rebola a soluna no chao e ela se divide em duas fasendo um tipo de furacao navalha e assim derrotando o ryan.Zero kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk apenas com um especial kkkkkkkkkkkkkk Grandark:Zero,zero me perdoi quero que voltar para vc ,Zero:a vem ca minha amiginha hum te dollo!sighart:e parece que o unico que consiguio evoluir com isso foi o zero ele realmente nos surprende .todos:aquele boiola qual e hunf. Zero .erupçao rotativa!, todos : salve-se

quem puder.

(tirei essa historinha do bugs das armas

;p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... manolo eu nao sei editar e nem botar cores se me ajudar eu topo .off nao sou muito fan dessas pessoas que sempre querem + nunca nada estar perfeito para elas

Irei fazer um vídeo para mostrar ao pessoal como editar posts.

Se poder esperar.

irei clicar em gostei para ajuda-lo.

@Edit

Bateu uma preguiça ¨~¨

Área de edição está logo acima onde você escreve as coisas.

para fazer ele ficar no centro você clica aqui:

90119921.png

Para mudar as cores é só vir aqui e mudar:

90773847.png

Para colocar NEGRITO ITÁLICO SUBLINHADO é só vir aqui:

25391962.png

Para a Fonte e o Tamanho:

dasdaswa.png

Importante

Essas não são todas as coisas para a edição más são as mais usadas/importantes.

E nunca dei mola para você pois sou homem e gosto de mulher só para sua informação, e só queria ajudar você/ membros iniciantes

Ps

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Gouenji;4741552']

Er.........a historia e bem legal , mas ta tudo embaralhado , eu não entendi quase nada , tente formatar o topico.

Abraços.

Edit post logo acima amigo, é só esperar ele ler e ele irá edita-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.