raf@el 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 aff quando entro no site da z8 fala q eu tomei ban mais quando entro pra joga vai dboa alguem sabe se é zica do proprio haacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aff cara da Could Not Dll , coloquei a dll que voce mando baixar na pasta do CF e continua ainda dando este ERRO. Ajuda ai' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 @todos Não sei se o xtrap atualizou mais a relatos que todas as versões do over killer estão dando ban obs "meu hack vip continua funcionando por isso não sei." aff quando entro no site da z8 fala q eu tomei ban mais quando entro pra joga vai dboa alguem sabe se é zica do proprio haacker? Não isso é um bug no novo sistema de banimento da Z8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 kra aki funfo mais da client erro direto ate ue jogando com faca diz a s opçao q eu ativo pra nao da client erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 kara vc nao intendeu oq tods dissemos? o hack da could not dll ou seja nao sabemos ainda nada sobvre ban no cf queremos saber oq faser se vc me falar pra usar outro injector vo sabe q vc nao intende nada do assunto pq outro injector nao injectara essa dll se é q vc me intende observei q coloko isso no post saiba q outro injector nao funcinara q não ser q me mostre um video ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 falA AEW GALEERAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 FALARAM ALI EM CIMA: Sempre entre pelo patcher_cf ~~Porque? muda alguma coisa?~ Abraços, o hack pegou [Claro que ainda com erros] e seu topico muito ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domreis 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aff, quando vou logar, a parada trava, e nao consigo minimizar o hack, pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemonjardim 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Pow baixei tudo, a dll ta ok, mas o hak, baixo mas não abre, ta como arquivo desconhecido, so pra constar to usando o xp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 o cara q posto issso nem sabe oq faser vo descobri um jeito de fase isso pega depois vo posta na area de tuturial blz nao precisa fika nesse post ctrl+c ctrl+v ok povo jaja vo posta o tutorial com video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domreis 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 porra, help aquie, funfou direitinho, mas na hr de logar, o hack trava, porque isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 pq ta faltando coisa nessse hack vc percebeu q com tods q o hack abriu deu algum tipo de erro ou seja ele nao esta pronto para ser usado ainda nem adianta baixa enquanto nao aparecer um video explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domreis 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Merda de hack, nem o wallhack funfa, da erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 @popotomasoni - nao e que eu nao saiiba o que fazer pq no entanto eu tm sei fazer e prgramar 1 hacker pelo C++ e VB . Porem eu nao estou com paciencia para fazer 1 video agr , Se vc esperar eu faço amanhã . tenhoq que dormi amanha vou trabalhar cedo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 cara vc nao me intendeu oq estou querendo pergunta é como q no seu computador esta funcinando q no dos outros algo esta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]G4BRI3L{Hack} 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 obrigatorio uso de injetor? ¬¬' dexa vejo no site: Overkiller.net <FOI PEGO DE LA (PRA BURROS QUE NAO SABEM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darllanziin09 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aqui , eu faço tudo certo , qnd eu entro no server , Aparece , Failed Server Connection , ai eu entro sem Hacker , e pega normalmente :s Ajuuda ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domreis 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 PQ O WALLHACK TA DANDO ERRO ? isso que é hack bom ein ! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aqui o no reload fica meio que auto on =/ Eu coloco off mas mesmo assim ele nao recarrega =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johann679 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 o maninho aki injeta tudo certo, mas da cliente erro no primeiro que eu mato, ta sem OHK, so aimbot! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Hack totamente funcional sem erros noss vei esse hak e muito bom vei obrigado por coloka aki na WC ja ganho meu thanks :D ja abri 4 caixas goliath e 8 nightmadre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_New][Kiing* 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 AFF da muito ERRO!!! cONSERTA AII NEE PFF TUDO QUE VC FAZ COM ELE DA ERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhormalz2 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Galera só um aviso. O Crossfirevai atualizar essa madrugada então fiquem espertos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 aff q inveja do daniel1254 gostaria muiito q ele funcinasse em aki do meu windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezimxs 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 A MULEKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o CF VAI ATUALIZAR!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados