julioplus10 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Pow cara q eu saiba e na area de trabalho q fica os itens vlw""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 • •ATENÇÃO• •Conteúdo do tópico não está mais funcionando, ou seja está patched. •Mais Agradeço A Sua Determinação,E Tentativa De Nos Ajudar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2stilos2 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 aki ta dando esse mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 O Hacker não está patched simplesmente O computador dele está com virus e quando hospedou o download o que aconteceu se corrompeu como corrompeu a pasta do cf de todos está agora corropida PS : Nunca Copie Tópico de nosso site Att : Equipe Overkiller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonolocoo 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ai aki eu nao consigo mudar as opçao pq? tipow ele loga tal ... dai na hora q eu vou usar nao tem como mudar as opçao pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Eu ja Falei Conteúdo com VÍrus !!!!!! Baixe o conteudo do site ORIGINAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 @Baixen as dlls no final do topicooooooo, e coloquem na pasta do CF , para parar de dar I could not find DLL @paulo222k : fika queto equip overkiller que nada . conheço todos dela . e quase todos falam ingles , apenas machida e X trap que falam pt . @nonolocoo :cara aqui ele tm ta dechando mtu lag , e demora pra descer mais com calma vai escendo nas setas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayg121 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Qual é o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Não pode postar otros sites nesse forum @Uliga Xiiiiiiiiiiu Cladoo ! So to Brincando de Faz de conta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Se falar o site por aki chamarei a may e falarei que esta fazendo publicaçao . Este nao esta conrompido , vc tera que baixar as dlls no final do topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@joaovnf@ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Man O meu ta detectando o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonhado 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 vlw man, ta funfando direitinho :D mais ae, não ta dando ban não né? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Porque tá em inglês mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Pq é de otro site não tem capacidade de fazer um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eklektos 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ºgentee pra que nao ta conseguindo entra com o hac º usa outro injetor (com a dll do hacker by:eu kk ) º acho que o injetor ta com bug fuiz t + '-' , 2bgs :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninholeek 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Eu ja fiz tudo isso mais continua dando Could not inject dll ! porque em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroHaz 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 aff ak ele abre a pagina da overkiller entra normal mais aperto insert e nao aprece nada quando abro o ok v6 tem q da ok naquela abinha ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipescatolin 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 galera infelizmente esse muleque nao fez anda simplesmente deu ctrl c e v traduzindo:preguicoso deveriam mandar o post dele no lixo serinho. Herohaz:usa outro injector o injector que vem junto nao funfa usa um injector qualquer e injeta manualmente que vai funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedess 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 manoooooooooooooo tem o meuu parabenss ! So temm detalhe so muito dc no mutantiss pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipescatolin 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Galera como eu tiro o erro cf client porque: Se usar jump da cf client se usar wal trough walls da cf client se usar speed da cf client se usa telekill da cf client e tem mais so que esqueci os oturos hacks que da cf client. plz me ajudem (nao quero uma resposta tipo:o cf client e um erro de modificao no jogo e nao tem como evita-lo) eu quero uma solucao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonhado 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Da ban ou não? :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeinHode 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Cara Sabe Me Dizer Por Que Quando Abro Ele Aparece Coult not find dll ?? Sabe Porque? Because man can tell me when I open It appears Could not find dll? You know why?[/color][/b][/u][/i] meu tbm TA DANDO ISSSOOO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 leeeek funfandooo normalmente sem banned normal mais so q teem gente q naumm sabe ativar o hacker e fica xingandoo mais pra min funfoo direitinhoo vlw leeeek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozica98 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 eae pra min funfo direitinho mais tem um Poblema quando vc mata por tras da parede da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus fontes 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 sempre entre pelo petcher_cf !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados