engelro 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Tomei ban no meu ps 105+ full 102.... agora voltarei a ter uma vida social =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Malz galera, hj passei o dia jogando futbol, to quebrado pra kralho u,u Vô terminar as dlls que eu vendi aqui e dps ageito essa ae pra vocês. @engelro Euri do vida social :P Man, tenso u,u tenta mandar suporte u,u vê de quanto tempo foi o ban, perder char full 105 n pode deixar de boa assim n, corre atras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 asudhsuahduas char block uhul sarc 91 :D tenso agora espera segunda 00:00 pra manda email ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 tomei bloq tambem em kina 102+ usando o speed em velocidade 100 e eles disseram q eu estava mudand oo atributo dos itens e q e minha conta estar bloqueada por segurança e minha espada 102+18 sumiu ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Malz galera, hj passei o dia jogando futbol, to quebrado pra kralho u,u Vô terminar as dlls que eu vendi aqui e dps ageito essa ae pra vocês. @engelro Euri do vida social :P Man, tenso u,u tenta mandar suporte u,u vê de quanto tempo foi o ban, perder char full 105 n pode deixar de boa assim n, corre atras![/font][/b] No email diz que minha conta foi block por segurança.. nao falaram os dias n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao16 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Alguem sabe me informar onde estão as dlls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 alguem mais ai tomo block ? asuihdsauhdusa !:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszoro22 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Lipinf quando é que vai ter a att da dll ? '-' to no aguardo e ancioso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Otimo Trabalho, funfo de boa aqui, mais esses FDP's tem que morrer, nao tem ideia propria e fica fazendo isso. Filho, quem é você pra falar merda ? Você é um safado kara,quando poucos tinham a dll de edit lvl, eu ia te vender, você foi tão puto, que deposito 100 reais na minha conta, com envelope vazio, e me mando print. Na mesma hora que eu falei q ia te passar, você foi e criou um topico aqui na wc, falando que ia postar a dll... Você é digno de falar isso ? Se liga seu merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 lipinf qdo ira atualizar o speed pra galera?? poderia fika 10 minutinhos sem briga com o rodney e atualiza pra galera ai ^^.. to no aguardo GG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 lipinf atualizar a dll pfv geral ta esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 vai sair esse post ou nao? tá vendendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Galera Venho aqui pra dizer que não tenho pressa pra postar essa dll, tenho muitas outras prioridades pra fazer :] Como eu falei, quando eu arranjar um tempinho de sobra eu ajeito e upo ela aqui. Por isso peço que parem de ficar cobrando ;D Se o tópico já tiver sido esquecido/perdido nas outras páginas do fórum eu crio um novo sem problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodkila 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 nao da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 tá, mas nao respondeu ainda, ta vendendo? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus*-* 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Da pra recolocar o link?, eu Nao to axando o link pra download no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli00 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Nãoo To Achando o Link, Pode passar ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Genteh O lipinf vai Att a Dll calma pow ¬¬' seis ñ tem a minima paciencia e ainda ganham hack de graça ... Aii é sacanagem neh pessoal xD Soh + um tempim o lipinf Gay Att a Dll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aguardando :segredo: Como dizem né: De graça até injeção na testa Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego0025 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Tah kd o link de dowload das dll's ?? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 28 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 De boa, foi pedido pra arrumar a dll faz mais de 15 dias, se ele naum postou, das duas uma: ou ele naum conseguiu arrumar o bug do atk speed (naum estou zoando com a sua capacidade, vc eh muito bom Linpf, mas as vezes algumas coisas ficam alem de nossos talentos e habilidades ) ou ele ker vender ela arrumada ( se for esse o caso, reduza os seus preços pq nem todos saum playboys, com grana pra torrar ), Sendo assim , esqueçam ele naum ira postar aki, infelizmente!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericire 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 o desgraça ond q clika pra fazer o download ????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus*-* 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 O jeito é esperar, vlw aew @linpf e se der, faz o hack ai, pq tipow agent sabe que vc nao tem obrigação nenhuma de fazer, mas se tiver um tempo e fizer vai ajudar bastante a galera. Vamos esperar galera, melhor esperar o hack do que ficar enchendo o saco dele. Se acha que ta demorando muito, vai estudar progamação e faz seu própio hack que é mais rapido então,(Não quis dizer que o @linpf faz hack devagar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados