Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LP Speed+ BPT DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

oq vc tem de diferente? alguma dll conjunta?

 

Não sei dizer, eu apenas fiz o seguinte: Baixei as dll's que o vinpicius postou na página 3 e as coloquei na pasta C:\WINDOWS\system32. Depois baixei a dll do Lipinf e coloquei para injetar no Armageddon Injector e joguei normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baixei os dois dll e coloquei na pasta indicada e aparece a seguinte menssagen: nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _invalid_parameter_noinfo_noreturn na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dll. o mesmo para o MSVCR100.dll.

alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando eu arrumar um tempinho eu posto a dll com o dc4 corrigido .-.

Enquanto isso, curtam o tempo disponível até dar o dc4, como falei anteriormente alguns não terão esse problema ^^

 

Quanto as dll MSVCP100 e MSVCR100 eu tinha feito um packzinho com elas e outras 2, porem o virus total n ta escaneando, entao nem da pra postar sem scan :/

De qualquer forma, é só baixar elas '-'

Na página 3 do tópico, se não me engano, tem o download delas postado pelo vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita so pq o lipinf é meio famoso vcs fikam puxando o saco dele coitados,agora se vem um noob aew e fika falando q ta kerendo dinheiro pelo hacker vcs xingam dizendo q isso n se faz tem q compartilha,e outra coisa pra q fala tanto palavrao por uma coisa tao insignificante kuanto essa,brigam se irritam xingam por causa d um jogo vao cria vergonha na cara e vao arruma uma namorada,E N KERO MAIS VER DISCUÇAO AKI XIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita so pq o lipinf é meio famoso vcs fikam puxando o saco dele coitados,agora se vem um noob aew e fika falando q ta kerendo dinheiro pelo hacker vcs xingam dizendo q isso n se faz tem q compartilha,e outra coisa pra q fala tanto palavrao por uma coisa tao insignificante kuanto essa,brigam se irritam xingam por causa d um jogo vao cria vergonha na cara e vao arruma uma namorada,E N KERO MAIS VER DISCUÇAO AKI XIU

 

Por isso mesmo =]

Qndo vem um noob aki e pede grana pela dll...Geralmente nao eh ele que faz ;]

Ou eh virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando eu arrumar um tempinho eu posto a dll com o dc4 corrigido .-.

Enquanto isso, curtam o tempo disponível até dar o dc4, como falei anteriormente alguns não terão esse problema ^^

 

Quanto as dll MSVCP100 e MSVCR100 eu tinha feito um packzinho com elas e outras 2, porem o virus total n ta escaneando, entao nem da pra postar sem scan :/

De qualquer forma, é só baixar elas '-'

Na página 3 do tópico, se não me engano, tem o download delas postado pelo vinicius.[/font][/b]

 

blz vo fika sempre de olho aki to aguardando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse facil ser programador qlquer um faria seu hack.... Se quer de graça aprenda,pq ele nao vai perder moh tempao da vida dele pra fazer um hack foda e disponibilizar para todos...Enqnt vc faz qlquer coisa ele ta criando os hacks pra ganhar dinheiro...Enqnt se trabalha ele cria hacks!! Então aprenda a fazer hacks,compre-os ou se contente com os treiners simples!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta funfando de boa mais o dc 4 continua

mais ta melhor q a verção do charada e corinso

só por conter

"Charada e Coringa, Lammers noob 4ever! ;]"

cara vc e d+ so seu fã

 

editando®

cara agora ta perfeito não tá dando dc4 não

foi nobice minha por isso q deu dc4

aprendi agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta funfando de boa mais o dc 4 continua

mais ta melhor q a verção do charada e corinso

só por conter

"Charada e Coringa, Lammers noob 4ever! ;]"

cara vc e d+ so seu fã

 

editando®

cara agora ta perfeito não tá dando dc4 não

foi nobice minha por isso q deu dc4

aprendi agora

 

 

Amigo o q vc fez para não dar dc4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei as dlls MSVCP100 e MSVCR100 mais continua dando erro o que será?[/color][/font][/center]

 

80409376.jpg

 

@ edit

se resolver meu erro eu agradeço

Meu Problema com isto eu resolvi rebaixando as dll (: ( speed e as outras 2 duas dnovo )

e colocando-as no system32 e na pasta do bPT

Se Resolver avisa ae blzz!! vai ajudar + trolls xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engelro

faz o seguinte só ativa o speed pois qnd vc meche pra almentar, a diferença é poca, para dar diferênça

tem que almentar mnuito ai da dc, se vc so ativar o speed já fica muito mais rápido q o normal

além de não dar dc4

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Problema com isto eu resolvi rebaixando as dll (: ( speed e as outras 2 duas dnovo )

e colocando-as no system32 e na pasta do bPT

Se Resolver avisa ae blzz!! vai ajudar + trolls xD[/color][/font][/b]

 

Eu ja baixei as dlls do site dll-files e coloquei na pasta do bpt e na system 32 mais mesmo assim continua

qual site tu baixo? tem como me enviar as dlls?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Palmeix falou,

Para quem continua com problema das dll's é só baixar o Microsoft Visual C++ 2010

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link direto da microsoft instala e joga de boa.

 

Abraço à todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so tenho uma perguntinha, não corre risco de ban não né ?

ai pra quem vem falar " so se você for nob e nao souber usar direito"

uma coisa que eu faço é saber usar hacker, tanto que nunca tomei block em acc minha

ate com regen eu tenho cuidado, nao deixo nem gente do meu clan ver eu usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.