Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iron Man

tgtgtg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou Vc me surpreendeu

Gostei Bastante desse tratamento em que você deixou um tom de roxo

Os fractais deram um ar de "poder! Na job

Ficou muito bom

@ O que podia melhorar

Acho que se você tivesse posto algumas nebulas aonde ta os fractais ficariam Melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pelos Comentarios,

Eu tava sem ter oq fazer ¬¬'

e fiquei mexendo no PS e eu queria fazer uma sing do homem de ferro,

daí encontrei essa stock e comecei o job

era pra o job ser P&B so que quando fui para o tratamento

ela sem querer ficou com esse tom de roxo!

dai comecei a botar mais cor nela e saiu isso õ/

Flwz...

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Seu trabalho ficou insano. Ficou muito bom, de verdade. Analisei seus outros trabalhos também, todos possuem um alto nível de dificuldade, e todos bem harmônicos. Minha singela opinião, você tem muito futuro nessa área de edição de imagens, se eu fosse você, investia em um curso profissionalizante, o mercado nessa área é extenso, com altos índices de remuneração e um trabalho bem independente.

Analisarei a versão 1, que gostei mais. A Stock ficou muito bem tratada. O foco e a profundidade ( já presentes na stock ), te ajudaram a integrar tudo. Composição, iluminação estão em total sincronia.

Os efeitos adicionados, nos braços, ficaram super inteligentes. Você usou um roxo, que combinou totalmente com a armadura do homem de ferro.

Você foi impecável no sombreamento. Ficou perfeito, deu um contraste intenso o que deixou seu trabalho com um mistério bem interessante.

Outro fator que me agradou bastante, foi o uso dos cantos da imagem. Você escureceu eles inteligentemente, dando um foco maior ao que realmente tem interesse, que é o personagem e a explosão.

Gostei da iluminação causada pelo sol em meio as nuvens, deixou tudo ainda mais harmônico, sem ficar monótono. Enfim, um trabalho excelente, que poderia ser facilmente a imagem de divulgação do filme. Parabéns, o melhor trabalho LP que vi aqui.

Every man has to die

Link para o comentário

Você está progredindo, mas a ilu ficou muito escura e a tag ficou meio sem foco... Ficou um pouco pobre nos efeitos e talz, as fractais no braço deram um ar melhorzinho mas deixou a desejar, o balanceamento de cores ficou até bom... a profundidade não ficou legal =/

É isso, boa sorte, nunca desista

Link para o comentário

Hi man

Legal

Bem Clean Mesmo

Efeitos Bem Simples

Tratamento Ficou Bom Sim

Gostei do foco e da Profundidade da Stock

Vc Errou na aplicação das C4d's

Iluminação tambem Perfeita

Parabens Pelo Job

Contunue Assim Até man

Link para o comentário

Você está progredindo, mas a ilu ficou muito escura e a tag ficou meio sem foco... Ficou um pouco pobre nos efeitos e talz, as fractais no braço deram um ar melhorzinho mas deixou a desejar, o balanceamento de cores ficou até bom... a profundidade não ficou legal =/

É isso, boa sorte, nunca desista

Me desculpe. Não acho que devo vir aqui servir de defesa para alguém. E olhando por suas críticas, não sei se é inveja, ou se realmente o fez por motivo impessoal. Entretanto, vou responder a cada citação sua, servindo de base para seu próximo comentário.

Primeiro e antes de tudo. Iluminação não tem como ficar escuro. Iluminação, o próprio nome já diz. Ou a imagem tem iluminação ou não tem. Você errou feio...

Os focos na imagem, são principalmente o que precisam de mais valor. O que está em evidência na imagem ? O homem de ferro e a explosão, ambos com um bom foco e boa composição. Você errou feio...

Os efeitos nos braços, são de altíssima dificuldade, visto que são sobrepostos. Mas ele soube lidar bem com isso, escolheu uma excelente cor, e deu uma sombreada em volta, deixando tudo bem suave na visualização.

Meu amigo, isso se trata de uma Stock. A profundidade já é presença da própria stock, ele só retocou isso ( e fez muito bem ), ou seja você que não está vendo profundidade.

E por último, o membro que fez o trabalho, disse que queria algo bem clean. Então você não pode vir aqui e reclamar que está clean. Pois estaremos analisando algo desse tipo, e se você não sabe analisar um trabalho limpo, então nem comente.

Bom, odeio inveja. Seu comentário é um tanto invejoso. Você pode não ter gostado do trabalho, era melhor ser verdadeiro e dizer que não gosta do tema. Mas prefere colocar defeito no trabalho dos outros, afim de se vangloriar em falsos testemunhos.

Sem mais, um excelente trabalho como esse, poderia facilmente ganhar o SOTW. Adicionando, desejo boa sorte ao criador. Esse tem talento e vai longe.

postpunido.png

Every man has to die

Link para o comentário

nossa parabéns realmente ficou incrível

tratamento perfeito

essas c4d's no braço ficaram muito boas

e esse desfoque levou a atenção toda para a render

realmente ficou perfeito

abraçz

postpunido.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, ficou perfeito.

Gostei mais da V2, mas ambas apresentam iluminaçao muito boa,

tratamento impecável, adorei os efeitos também, a luzinha roxa

se foi sorte eu n sei, mas tava predestinado a ser assim e ficou top.

Parabens, continue crescendo ;)

postpunido.png

Link para o comentário

você está progredindo, mas a ilu ficou muito escura e a tag ficou meio sem foco... Ficou um pouco pobre nos efeitos e talz, as fractais no braço deram um ar melhorzinho mas deixou a desejar, o profundidade ruim e poderia melhorar no tratamento

pois ele estragou a tag toda ...

Bom é isto ... continue assim

Link para o comentário

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.