Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PointBlank] Dicas para matar de Sniper


OrtiZdx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico irei dar algumas dicas para matar de sniper

 

A minha primeira dica,não use sniper semi sempre use SSG e se possivel L11

 

Tenha sempre uma boa pistola em mãos , Python é uma boa se tiver cash compre outra, dual por exemplo...

 

Outra ótima dica é usar os TITULOS de aumento de dano em distancia, pode não parecer mas ajuda muito até mesmo nos primeiros leveis, da pra sentir a diferença.

 

E sempre que começamos jogar de sniper já vamos querendo ir pra cima dando quick scope, não é bem assim você precisara de muito treino.

 

Use a tecla ''Q'' , para trocar de arma e voltar para sniper assim dar outro tiro rapidamente evitando o delay.

 

E na minha opinião a minha melhor dica é esta , grude um pedacinho de papel no seu monitor, bem no centro da mira do PB ,assim você poderá jogar de sniper sem a mira ai quando o inimigo aparecer você rapidamente clica no botão direito do mause para aparecer a mira e atira ai você aperta ''Q'' 2x atira novamente.

 

Termino assim meu primeiro Tópico , espero ter ajudado , se ajudei não esqueça de agradecer no botão ali em baixo demora 3 segundos apenas

[/color][/color]

 

ME SIGA NO TWITTER TBM SIGO DE VOLTA @_diinhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa dica é apertar o numero 2 , para mudar para a arma secundaria e depois apertar 1 para voltar na sniper, depois de feito isso é só você apertar a tecla ''Q'' que ele muda de secundaria pra sniper , assim você poderá ficar la de camper ai quando o cara passar você atira aperta e ''Q'' 2x para ir pra secundaria e voltar para a sniper assim evitando delay para dar o segundo tiro mais rapidamente.

 

# aVá Manollo ? ririairai ' raxei o bigo mano

sem ofender todos ja sabe dessa parada

desdo Counter-Strike ! nõ acho que precisa-va de todas esplicação para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante mesmo foi a ultima dica.

A princípio o tópico parecia inútil, com dicas óbvias, mas já que eu não jogo muito jogos de 1ª pessoa, elas vão me ajudar bastante em algum jogo no futuro.

A ultima dica me fez rir sózinho, nunca tinha pensado nessa idéia, colar um pedaço de papel na mira, kkk'

Vou testar aqui para ver se funciona, tópico exelenta para noobs em jogos de 1ª pessoa, que nem eu (:

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colar um pedaço de papel.. Essa é nova haha[/color][/size][/center]

 

Cria Vergonha e instala um cross hair! rs.

Pois é,ainda com risco de danificar a tela,ashuahsus'.

 

@Topic

Cara,achei muito #Basic mas,para iniciantes está de acordo.

Boa sorte com o tópico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem iniciante. (:

Parabéns, e eu acho que o pessoal não deveria ficar zombando dele... e sim agradecer pelo bom conteúdo que ele esta trazendo !

 

Ps: ao invés do papel, vai com um pingo de tinta. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi Jogar de Sniper no CS

Quando começei a jogar PB penseei que seria complicado mas e bem mais facil pois o recuo e menor

eu Trouxe essa Parada de Aperta q também para o PB

eu nem coloco papel na tela e ja tenho uma noção de Onde vai acerta o tirO

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.