Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda so novo n sei meche com hack direito

rauljosee
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc baixa 1 trainer por exemplo o revolutions ki tem no fixo ai vc extrai ele ai vc clika nele ai dps ki vc clikar nele vc abre seu gc entre dps ki vc se logar no gc entre no pratikar ai de umas pohadas aperte esc e saia dps aperte ALT+TAB ai marke os hack ki kiser usar!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Dica Boa se vc tem preguiça de scaniar pega os fixos pq sao + usados e devem scaniar antes de por fixo

Dps que faser download extrai pra onde vc quiser abre o hack e entra no gc pq se tu entrar antes o gc o hack nao pega o main.exe dai nao da serto (ou certo)

Dps que tu entrar vai aparecer uma janelinha com os hack ative os que quiser + se nao der serto tente usar as teclas de atalho pq as veses (no meu) a janelinha nao abre se quiser dinovo ([{pq* golero do arsenal FDP}]) a janelinha ([{GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL}]) abre o hack e o gc dinovo se nao der coloca windows xp =P

GOL DO MANCHISTER go go go 2x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.