Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WebCheats !

 

Venho Trazer Hoje com Exclusividade o SupremeGENERATOR 1.4 , que Para quem Não Sabe é Um Gerador de Cash ! Funciona como um Cartão de Acesso , Você Pega o CODIGO e o PIN e Credita na Sua Conta !

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

ÍNDICE

• Funções

• Tutorial

• Video Tutorial

• Download e Scans

• Créditos

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

FUNÇÕES

 

Bom Vamos ao que interessa !

 

Antes de Mais nada Aqui vai uma Print Screen do Gerador , para você Ter uma Noção do visual dele e Suas Funções !

 

FOTO :

 

yxawv.jpg

 

Então , Agora que Você Já tem uma Noção , Vamos Começar !

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

As Funções do Gerador são Bem Simples , porém ele se destaca entre os melhores geradores por tais motivos :

 

• Normalmente os Geradores são abertos e usados , depois que você os fecha e Abre novamente os Numeros que ele gera já foram gerados , isso ocorre porque há uma paleta errada no desenvolvimento do Gerador , o Supreme tem essa paleta corrigida , ou seja os Numeros que foram gerados uma vez , Jamáis serão gerados novamente!

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

• Alguns geradores Não se preocupam com a Primeira letra do Código , e do PIN , todos os códigos e pins da level up começam com a letra "P" , e o Supreme se adaptou e todos os códigos gerados são com a Inicial "P" .

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

• A Barra de Progresso - Para muitos pode parecer apenas uma barrinha que mostra que está carregando , mais Não ! Esta barrinha serve para identificar os códigos e tentar deixa-los mais parecidos com os códigos atuais da Level Up , oque aumenta +/- em 7% a chance de obtermos um Código correto , e assim geramos nosso Cash !

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

• Sistema Proligado - O Supreme tem um pequeno banco de Dados , que consegue estar toda hora se conectando aos códigos oficiais da lug , ou seja : Mais 3% de Chance de Obtermos um código correto !

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

• Agora sim vamos ao :

 

TUTORIAL

 

• Abra o Supreme GENERATOR 1.4 !

• Teremos 2 Botões de GERAR , um para o código e outro para o PIN .

• Primeiramente Gere o Código e depois o PIN, Espere Carregar e o Código Aparecerá :

 

emDeK.jpg

 

• Agora vá até a Parte de Creditar cartão na Sua conta Level Up ! e Coloque o Código no Lugar do Código , e o PIN no Lugar do PIN !

• Credite o Cartão e Pronto !

 

• Vale lembrar que se não conseguir de Primeira é Normal , afinal os Códigos tem 20% de chance de funcionar , então Vá da sua Sorte !

 

• Eu já fiquei 3 Horas tentando e Não Consegui , Porem Um dia Consegui 7 Mil Cash de 2ª tentativa ! Vai depender de sorte e Paciência !

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

• Como Prometido vamos ao :

 

VIDEO TUTORIAL

 

VIDEO :

 

[video=youtube;znL-J4NP7uU]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

DOWNLOAD E SCANS

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCANS :

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

CRÉDITOS :

 

 

ManoloFakes / BudokanHacks - Desenvolvedor ;

• ManoloFakes / BudokanHacks - Tópico ;

• MEGAUPLOAD / MEDIAFIRE - Upload dos Arquivos (kkkkkkkkk) ;

• WebCheats - Por Ser o Melhor Fórum do Brasil

• Presidente Dilma - Por ser Feia pra Caralho .

 

Agradeça o Tópico Por Favor !!!

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo as chances de 1 codigo dar certo

eh de 1/1000,fora que eh "crime" imagina se você

Consegue e 1 pessoa compra 1 cartão de cash

com o codigo que vc conseguiu,ai vai usar e falar que ja foi usado.

Não vou baixar por isso,mais vlw a intenção,obrigado por compartilhar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo as chances de 1 codigo dar certo

eh de 1/1000,fora que eh "crime" imagina se você

Consegue e 1 pessoa compra 1 cartão de cash

com o codigo que vc conseguiu,ai vai usar e falar que ja foi usado.

Não vou baixar por isso,mais vlw a intenção,obrigado por compartilhar.

 

Abraços!

 

Não é Crime Pelo fato de que este gerador não rouba um Código de um cartão que já existe , ele Gera seu próprio código e Valida ele , Porem as vezes falha !

E Tem mais , nada de 1/1000 , como não foi você que fez o programa seria melhor perguntar quantas chances tem , portanto digo de uma vez que é Bem mais que isso !

7% de Chances , ou Seja tentando por 1 Hora você consegue no Mínimo 1 código !

Se você não baixou , e não testou , por favor não fale asneiras !

 

ão vou baixar por isso,mais vlw a intenção,obrigado por compartilhar.

 

Sem problemas , sempre que possivel eu compartilho minhas criações ![/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara igual o outro disse a chanse e de 1 a 1000 e muinto difisil mais vo temta se fumfa posto e agradesso

 

 

 

 

spider1.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------

~Play Gente Boa Amigo De Verdade ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chances que alguem tem de acertar um código é de muito menos de 0,1% amigo...

Você teria de saber quantos códigos validos há na database deles e depois sim você faria as contas de quantas chances vocês tem de acertar um código.

Não vou baixar pois é um metodo muito demorado para se ganhar cash.

Mas gostei bastante do tópico, valeu por compartilhar.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, SnoKing ta certo, para fazer a conta exata iria ter que saber quantos códigos tem..

 

Ae quer um conselho? Porque você invéz de fazer hack para pegar essas paradas de cash e talz, faz uma ALTERAÇÃO dentro do jogo? Tipo, o test de cash de um certo personagem é 300 cash, ai tipo, vc altera para 1 de cash ou então coloca o test de cash vendendo por GP, É bem mais fácil não acha? Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gostei do tópico, muito muito bem organizado e destacado. Mais prefiro comprar o cash com o dinheiro é 100% garantindo ^^".

"As chances que alguem tem de acertar um código é de muito menos de 0,1% amigo..."

Sim , concordo com os dois , e além do mais , pq vc nao cria algo muito melhor ? pq pra pessoa conseguir isso é tenso x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek me responde com sinseridade, quanto tempo levou pra fazer o hacker ! como vc disse 3 % de chances , você disse q almentou a porcentagem ! Nao estou criticando , mas se você drobasse seu tempo em pesquisas , num sei como tu faz mas se dobrasse o tempo fazendo ele as chances aumentavam ?

 

@Topic

Tópico Organizado e Bem feito

Cores :yes:

Tudo Centralizado :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vou baixar pois acho que o SnoKing ta certo velho pq pensa bem é aleatorio que ele faz se é aleatorio a gente tem a mesma chance que esse se a gente chuta os codigos e pin mais vlw ai blz Maninho ........Me encina a agradeçe meu povooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu tem o PC do Bill Gates ou o que?

Consegue entrar na estrutura da LUG e falsificar um código PIN e ainda por cima autentificá-lo...

Man este teu PC e meu sonho.

aushuahsuahsua.

Mas o tópico ta bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é burro cara post na area errada

 

proxima vez tente melhorar

o serto era postar na parte de combat arms / hackr /utilitarios alguem da closed a sei lá mais não de uma adivertencia o post foi bom e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é Crime Pelo fato de que este gerador não rouba um Código de um cartão que já existe , ele Gera seu próprio código e Valida ele , Porem as vezes falha !

E Tem mais , nada de 1/1000 , como não foi você que fez o programa seria melhor perguntar quantas chances tem , portanto digo de uma vez que é Bem mais que isso !

7% de Chances , ou Seja tentando por 1 Hora você consegue no Mínimo 1 código !

Se você não baixou , e não testou , por favor não fale asneiras !

 

 

 

Sem problemas , sempre que possivel eu compartilho minhas criações ![/font][/b][/i][/color]

 

 

 

Amigo, tente mentir melhor na próxima vez, quem valida os Códigos e o PIN são a Level Up!, você só conseguiria isso se tivesse acesso a Data Base de todos os jogos da LUG e não, você não tem esse acesso eu tenho certeza e se tivesse, não existiria chances, todos os códigos seriam exatos.

 

Tudo isso não passa de um mero chute de números. Agora, se você quer ver as chances... Multiplica cada algarismo do Codigo com o do Pin, o resultado final que deve ser mais que 99999999999999999, você põe sobre 1 que é a chance de você acertar. Aí você pergunta, impossível porque esse número tão grande? E eu te respondo, por que CADA digito do PIN tem que bater com todos os digitos do CÓDIGO e vice-versa, por isso a multiplicação.

 

Porque as pessoas tentam isso? Porque não param 1 minuto para pensar nas probabilidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas de gerar CASH é coisa de PRETO!

Vai caçar o que fazer ao invés de roubar o cartão de outra pessoa seu verme.

Pra comprovar sua mentira, na descrição do tópico você disse que conseguiu 7000 mil cash uma vez na segunda tentativa, e no vídeo falou que conseguiu na primeira. Além disso falou também na parte escrita que ficou 3h e no vídeo 40 minutos.

Vai arranjar um emprego, inseto!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRETO![/color]

Vai caçar o que fazer ao invés de roubar o cartão de outra pessoa seu verme.

Pra comprovar sua mentira, na descrição do tópico você disse que conseguiu 7000 mil cash uma vez na segunda tentativa, e no vídeo falou que conseguiu na primeira. Além disso falou também na parte escrita que ficou 3h e no vídeo 40 minutos.

Vai arranjar um emprego, inseto!

 

Oh moderação eu acho que sentie cheiro de racismo aqui D:

esse filho da puta vai tomar ban nao ? <3

se ele nao tomar... moderação porca detected, em deixar um comentario desse a mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pedido de fechamento do tópico.

- Pedido de banimento do usuario.

- Conselho de que não baixem.

- Motivos?

 

Conteúdo não funcional

Esse flooder postou o mesmo tópico e o mesmo conteúdo na parte do C.A.

Se observarem ele diz em seu video que já conseguiu 7.000 e 8.000 cash , sendo que não existem esses números como opção para serem adiquiridos

No tópico do CA ele afirma que as chances são de 20 % , e que aqui é de apenas 3 % , o que contradiz com suas próprias palavaras

Se ele realmente descobrisse como conseguir cash de uma maneira tão facil , acham que postaria de graça aqui na web cheats ao invés de usar para seu próprio benefício ?!

 

Link do tópico na área do C.A. :http://http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1143793-new-supremegenerator-1-4-atualizado-gerador-de-cash-com-mais-chances-veja.html

Este TROLLFACE violou as regras da WC e mentiu para os membros que perderam tempo confiando no trabalho dele

cabe a quem pode , decidir qual será a puniçao que será dada ao mesmo!!

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.