Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida no PC


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Web Cheats

 

Olá gente, intão, e o seguinte, possamos dizer que meu pc e uma merda, tipo pra entra no gc demora uma eternidade, mais de 5 minuto, dai ate aparece o login la tbm demora, dai qnd eu clco pra entra em servidor la, demora tbm pra entra, dai pra i no inventario ? AFFFFFFFFF e pior ainda, demora um ano e as vezes qnd to mexeno la trava , dai pra tira e coloca itens eu clico e dps q vai td merda assim, e pra carrega qnd vai 4 pessoas da carregamento incompleto, ja fis akele coisa la da memoria virtual e ainda continua, e qnd eu vo sozinho demora bastante pra carrega tbm,e tipo ap, quando da skill assim trava dai dps q volta, E la na minha madrrinha e perfeito, carrega rapidao, a memoria ram la e 1 Gb , só o dobro da minha , e isso :

Vo fala as coisas que meu computador tem as placas (Dps gostaria de saber o que trocar para carregar rapido )

 

Placa Mãe : Asus P4V0X MX

Processador : Intel Pentiun 4 2800 MHZ

Memoria:512 Mb (N sei se e ddr1 2 ou 3, so sei q la no programinha qnd vo em placa mae tem um q e Tipo de Bus : DDR , dai tambem tem : Largura de Bus 64 bits , dai tbm tem Slots de Ram 2 DDR DIMM , ( DAI QUERIA SABER QUAL E MINHA MEMORIA TBM )

Placa de Vídeo :nVidea GeForce2 MX/MX 400

 

Gostaria que alguem me ajudasse , falando o que eu troco para carregar o gc logo.

VLW WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom existe certas coisas que você pode fazer como melhorar os componentes de seu computador, melhorar sua Internet, ter mais cuidado ao baixar arquivos da Internet pois os mesmos podem esta infectados deixando seu computador etc. Aqui vai as configurações minimas para rodar Grand Chase:

 

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional Windows® System XP

 

Processador: Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória: 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco: 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 6600

Placa de Som: compatível com DirectX

DirectX: DirectX 9.0

 

Internet Explorer 7.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional: Windows® System XP

Processador: Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória: DDR2 1 Gb de RAM.

Espaço em Disco: 2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 7400

Placa de Som: compatível com DirectX

DirectX : DirectX 9.0c ( ele só tem bom funcionamento no 9, nas outras versões ele fica lento )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Tente passar um anti-vírus em seu computador e o programa chamado CCleaner, que estarei disponibilizando o download do mesmo. Tente desinstalar programas inutilizáveis, ou que são inúteis, e desfragmente seu computador.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá.

Tente passar um anti-vírus em seu computador e o programa chamado CCleaner, que estarei disponibilizando o download do mesmo. Tente desinstalar programas inutilizáveis, ou que são inúteis, e desfragmente seu computador.

 

Ta irei fazer isso , mas como desfragmento meu computador?

Obs : Nao e a internet, pois e adsl e qnd meu amigo troxe o pc dele aki, na msm net e carrego rapidinho o dele.

 

E qual antivirus vc recomenda?

 

Há e tambem como uso esse CCleaner , eu ja tenho ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu computador, vamos Ultilizar a Expressão '' Fraco ''

Pra Rodar O Gand chase Perfeitamente

Você deve fazer um Upgrade Em quase tudo Ae ..

Pra rodar o GC Perfeitamente você prescisa de :

- Processador Dual Core

- 1 GB RAm

- Memória de Vìdeo 128 RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intel é realmente muito ruim

mude para Pentium

e isso pode ser seu computador com muitos programas,delete alguns jogos que você não joga mais

faça uma limpeza no computador,desfragmente-o e mude pra uma placa mãe mais potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw ai vcs 2 ^tbm.

Mais e o seguinte, meu pc guenta memoria ddr2 ?

E tambem :

Eu pretendo trocar primeiro a memoria ram, coloca uma de 2 gb (se der ddr2)

So q dai dpos q troca, vo troca de processador ou placa de video, mais dai para troca de processador, precisa troca todas as outras placas do pc? e se eu troca a placa mae, precisa troca tambem todas as outras placas?

 

vlw, aguardo repsosta urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.