crispvp 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Mano Tentei Umas 5 Vezez Ainda N Consegui Mas Na Versão 1.3 Consegui Mas Formatei o Pc Se Eu Consegui Agradeço Muito. Mano Vlw Tentei Tentei to com 20 K bota print aí, po. uhauheuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxpine0 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 aff fiquei 5 horas tentando e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 esses caras q fica falando q comsseguiu haaa e tudo mentira deve se esse nerd ai q posto o gerador ai q ta com conta fake kkkkk eu nunca comssegui e nunca vi niguem comssegui gera cash nisso e so perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ErickZinhoo ™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nao funfa , e tem 8 cavalo de tróia , ele pegou um arquivo qualqer e mudou o nome e pois ali , fudeu meu pc , agr to na lan , meu pc nem liga mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConnecT-CABR 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 pow mano funfo pena que so ganhei 700 cash puts cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phylipe21 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 man o meu nao deu mais vo continuar tentando vlw ___SounD___ maj1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3XT3RM1N4DOR 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ae cara post legal funciona nao ganhei nada ainda mas to tentando kkkkkk parabens abraços ...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "PATCHED". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
videus 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 vlw kra fez eu perde muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkImperium 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Não consegui nada .-. como q vai credita 7k ou 8k se nao existe esse tipo de cartao? se tem mesmo como posta ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamina789 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk mor lixao tentei 53 vez nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugab2k14 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Man issu n pega nen Querendo man Issu n pega aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miscerdan157 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 galera pq o meu so vem e rar ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizinhOO_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Funfa em muaway ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jegtrosa 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 close aki ___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilost007 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Porra! Eu Tenho Um Tempão Aki Tentando Nao Ganhei Porra Nem uma Se Fuder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
75matheus 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkk, será que vocês não entendem, que podem fazer a versão 33333333.666969696969696996 que gerador de cash nunca vai funcionar, seus idiotas. alem de ser crime, voce toma o cash de quem paga com suor. ( mais vem com akela historinha de que o gerador é independente, independente o karamba, vai que ele gera um codigo que a pessoa acabou de comprar, bando de lixo fdp´s, ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilost007 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Mano Eu Tento Tento Mas Nao CAi Nada Porra e essa! ADM:CLOSED AKI ESSA MERDAA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamiran 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 CAra eu n to conseguindo baixar o Scaner .. somente o gerador.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusLincon 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 nem funciona fiquei 3horas e nem deu pô . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbee750 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 nem vo flar q é pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 A print que elle coloco é essa : E uma print ensinando como compra armas com o cash ganhado no Sponsor Pay ''NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSA BESTEIRA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Tópico Patched. Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo. Fechado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados