Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)


Posts Recomendados

nossa cara voce esta de parabens tutorial otimo funcional so que nao direto demora um pouco mais vlw mesmo

 

@Edit seu troll agora descobri a farça do fake percebam que sempre algum codigo vai voltar passa umas 3 vezes e o codigo volta o meu codigo :P7H6J45UXIO2D0ZW apareceu 7 vezes seu troll fake nub e voces ainda vao cair nisso vao passar a vida la

 

olham percebam outra coisa eu gerei o pin e deu PQP9IP1MN9 perceberam o PQP? e gerei o codigo olha oque deu PQP2O9HGD3THSMM9 olha o PQP ali dnv ele faz uns codigos tao lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos o geradores que eu baixei nunca deu certo mais vou baixar esse , Ótimo Tópico cara , centralizado cores videos etc ... , em fim vou baixar para testar ele Parabéns ! ótimo tópico

 

Cara se vce não percebeu isso aqui é a Web Cheats e essa área é a de Cheats / Utilitários ou seja "HACKS" Para o Combat Arms se vce naum quer que não tenha hack nam reclame aqui mais sim em outro lugar como o site do jogo , e evite esses tipos de Postos para limpar a WC .

Vocés sao bando de idiotas vocés achao ele ia postaa

 

Hacker uma farça por que acha eles iao postar assim bando de idiotas vamos jogar ca sem hacker fdps hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk ai a todos vcs q estao se borrando de medo de usar esse generator (gerador de cash) galera da cadeia nao oq da cadeia sao os hackers nao os programadores de boots de jogo entao arrebentem mesmo de programarem seus boots e goggoo jogar e vender os boots tbm kkkkk

 

ai so para os mais hacker´s e viciados em pw elite (hate alta),,,,,& pw ***** add msn aii galera ( [email protected] ) <<<;)add ai q eu acc aki>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs nem funfa tentei + d 30 vezes, acho q foi 33, e nao deu, eses caras ai q falaram q funfou devem ser seus amigos, e deve ser pura mentira pq nao mostra um video ou um print quem disse q funcionou?? mostra um video com vc fazendo la na level up e entrando o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Tiverem Tempo Abra o Bloco De Notas "Leia-me" Que Vem Junto com o suposto Gerador de codigo. Leiam a ultima linha do Bloco estara escrito Bem assim :

 

"ATENÇÃO , ESTE SOFTWARE É DE DIREITOS EXCLUSIVOS A BRENO MARTINS SILVEIRA , DA EMPRESA TECHSOFT PRODUTORA DE FERRAMENTAS , HACKS , E WEBBROWSERS !

QUALQUER REUTILIZAÇÃO DESTE GERADOR DE CASH , SEM OS DIREITOS AUTORAIS CITADOS , RESULTARÁ EM MULTA DE 700 REAIS DE ACORDO COM A LEI : VOCÊ FOI TROLLADO !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraços e Façam Bom uso !" Diz o Autor do Boot.

 

GENTE ESTEE PROGRAMA É UMA FARÇA NAO BAIXEM !! A NAO QUE QUEIRAM SER TROLLADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.