leoxxmm 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Sabe aquele garoto que soa pra conseguir que os pais deixem ele gastar o dinheirinho que guardou em cash ? Pois éh, vc usando esse gerador pode acabar usando o cartão dele... Acho que não gostaria que fosse vc néh? Obs: isso tbm da cadeia entao pense antes de fazer merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miltonjow's 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Obbrigado meu grande quando ter te avizo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoyalXato 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 To testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORTA 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 entao posta print aew seu mentiroso, QUANDO NO TUTORIAL FALA Q JA CONSEGUIU DE PRIMEIRA OU DE SEGUNDA VEZ, PODE ACREDITA Q É MENTIRA,EU JA USEI O PROGRAMA GHOST MOUSE , ELE FIKA REPETINDO AS AÇÕES DO MOUSE, DEIXEI TRUANDO A NOITE INTEIRA E NADA DE ACERTAR OS CODIGOS, PORTANTO, NAO ACREDITEM EM GERADORES DE CASH !!!!!NAO FUNCIONA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patonovo 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 isso nao pega e mentira ja fiquei 1 hora direto e nada houve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORTA 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ão funciona porcaria nenhuma, ainda mais quando falam q conseguiram na primeira ou segunda tentativa, vc ta me dizendo q esse programinha entra no server da lug e rastreia os codigos... ou q essa barrinha de progresso vai ajudar em alguma coisa... ninguem acredita mais en gerador de cash nao se alguem tirar um print ae sem edicao, eu calo minha boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck_159951 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Aff nao existe gerador de Cash So existe um programa que gera numeros aleatorios ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 isso e fake? de 3 tentativa consegui '-' Nomdes Owna ! n e a toa q consegui viper permanente na 3 caxa =p acho q vo comeca a aposta em megasena hehe "When you give up, there is hope whispers try again" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Ander$on♫ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 manow coloque outro site pra baixar tipo o Multiouploader ou 4Shared vc colocou um difícil pra kraca estou ancioso para baixar mas kra eu nao comentarei para nimguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Maninho como aki n ta peganduu vo continuar tentando nem q eu fike o dia toda aki éééé cara ser pobre e n ter grana pro chash e fods!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
half2079 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Bom,Vamo Ver Né ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5d1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Scam nao ta Pegando Arruma isso Ou [x]Closed Aqui Admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 n deu certo n *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk_sum 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ganhei 10 tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellatrix™ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Windows 7 da DC no raker me responde ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troxa81 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 [NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA) Olá Galera da WebCheats ! @EDIT Algumas Pessoas Disseram que o Gerador não tem Como gerar 7Mil , 8Mil Cash porque só existe cartão de 14 Mil cash , Então Leia isso Aki : O GERADOR É INDEPENDENTE I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E , Ele não rouba cartões existentes ele gera seus próprios códigos e Pode gerar entre 7 Mil e 14 Mil Cash .(Pelo Fato dos códigos serem gerados pelo próprio programa e não pela Level Up! isto não é crime . ANTES DE MAIS NADA VEJA A PRINT : CONTINUANDO O POST . . . Venho Trazer Hoje com Exclusividade o SupremeGENERATOR 1.4 , que Para quem Não Sabe é Um Gerador de Cash ! Funciona como um Cartão de Acesso , Você Pega o CODIGO e o PIN e Credita na Sua Conta ! ÍNDICE • Funções • Tutorial • Video Tutorial • Download e Scans • Créditos FUNÇÕES Bom Vamos ao que interessa ! Antes de Mais nada Aqui vai uma Print Screen do Gerador , para você Ter uma Noção do visual dele e Suas Funções ! FOTO : Click this bar to view the original image of 456x300px. Então , Agora que Você Já tem uma Noção , Vamos Começar ! As Funções do Gerador são Bem Simples , porém ele se destaca entre os melhores geradores por tais motivos : • Normalmente os Geradores são abertos e usados , depois que você os fecha e Abre novamente os Numeros que ele gera já foram gerados , isso ocorre porque há uma paleta errada no desenvolvimento do Gerador , o Supreme tem essa paleta corrigida , ou seja os Numeros que foram gerados uma vez , Jamáis serão gerados novamente! • Alguns geradores Não se preocupam com a Primeira letra do Código , e do PIN , todos os códigos e pins da level up começam com a letra "P" , e o Supreme se adaptou e todos os códigos gerados são com a Inicial "P" . • A Barra de Progresso - Para muitos pode parecer apenas uma barrinha que mostra que está carregando , mais Não ! Esta barrinha serve para identificar os códigos e tentar deixa-los mais parecidos com os códigos atuais da Level Up , oque aumenta +/- em 7% a chance de obtermos um Código correto , e assim geramos nosso Cash ! • Sistema Proligado - O Supreme tem um pequeno banco de Dados , que consegue estar toda hora se conectando aos códigos oficiais da lug , ou seja : Mais 3% de Chance de Obtermos um código correto ! • Agora sim vamos ao : TUTORIAL • Abra o Supreme GENERATOR 1.4 ! • Teremos 2 Botões de GERAR , um para o código e outro para o PIN . • Primeiramente Gere o Código e depois o PIN, Espere Carregar e o Código Aparecerá : Click this bar to view the original image of 456x301px. • Agora vá até a Parte de Creditar cartão na Sua conta Level Up ! e Coloque o Código no Lugar do Código , e o PIN no Lugar do PIN ! • Credite o Cartão e Pronto ! • Vale lembrar que se não conseguir de Primeira é Normal , afinal os Códigos tem 20% de chance de funcionar , então Vá da sua Sorte ! • Eu já fiquei 3 Horas tentando e Não Consegui , Porem Um dia Consegui 7 Mil Cash de 2ª tentativa ! Vai depender de sorte e Paciência ! • Como Prometido vamos ao : VIDEO TUTORIAL VIDEO : DOWNLOAD E SCANS MEGAUPLOAD 2º MEDIAFIRE SCANS : VIRUSTOTAL CRÉDITOS : • ManoloFakes / BudokanHacks - Desenvolvedor ; • ManoloFakes / BudokanHacks - Tópico ; • MEGAUPLOAD / MEDIAFIRE - Upload dos Arquivos (kkkkkkkkk) ; • WebCheats - Por Ser o Melhor Fórum do Brasil • Presidente Dilma - Por ser Feia pra Caralho . Agradeça o Tópico Por Favor !!! Última edição por manolofakes; 06-10-2011 às 09:43 AM. Razão: TOMA A PRINT AI . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackson Rivaldo Fabian 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vc pode ser preso seu loko n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred ¬¬ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cra se isso for mesmo verdade eu quero ver! faz ae e se ganhar mande alguma coisa pro nome FENIX-Crazy é do meu amigo e ele ja esta sabendo. se isso realmente funfa me mostre nao importa que seje por um dia so me mostre que funfa mesmo porque aki nao da nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 af que isso cara o tópico esta bem organizado com cores centralizado esse hacker da ban pra quem esta desinformado pretem atençao obrigadop or compartilhar , ajudou muita gente concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmluchette1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aff eu n consigo acha nenhuma conta valida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael4567 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Mano, alem dos Geradores de Cash serem ilegais, voces podem ser presos, perderem a conta, e e muito dificil ganhar cash com esses geradores. E tambem eu já vi esse post uma 6 vezes, alem de voce estar colocando geradores de cash qe sao ilegais voce copiou de outro cara. Ou seja, Voce usou CTRL + C , CTRL + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladro 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Maior noisa essa merda veio . isso Funfa não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Os fake dele todos falaram que funcionou sera que funcional com alguem que não seja conta dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_SQL 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Não funfa! qualquer um pode fazer isso usando o Delphi 7, como se fosse um gerador de senhas apenas alterando a string pra sempre aparecer o "P" na frente! Tentativa de trollagem failed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados