Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iniciação no minecraft

brunoholanda
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera da web cheats estou começando a faser tutoriais de minecraft aki na WC

introdução no minecraft

Minecraft é um sandbox game de construção, inspirada Infiniminer , Dwarf Fortress e Dungeon Keeper , criado por Markus Persson , o fundador da Mojang AB . O jogo envolve jogadores criar e destruir vários tipos de blocos em um ambiente tridimensional . O jogador assume um avatar que pode destruir ou criar blocos , formando estruturas fantásticas, criações e obras de arte nos vários multijogador servidores em vários modos de jogo .

Minecraft está atualmente em beta, disponível para os jogadores de € 14,95 (~ 21 dólares / ~ € 13). Beta singleplayer e multiplayer Beta, quando adquiridos, pode ser jogado no navegador da Web do usuário, ou usando o cliente de download. Minecraft clássico está disponível para jogar gratuitamente . Minecraft desenvolvimento começou por volta dos 10 º de maio de 2009, pré-encomendas para o jogo completo começou a ser aceite no 13 º de junho de 2009. Data de Minecraft lançamento oficial está previsto para ser no dia 18 º de novembro de 2011, que é em 45 dias.

/\ copidado do minecraft wiki

2: oq faser no 1 dia

bem no youtube eu faso videos de minecraft vou postar o video que eu fis e postei

o nome do video e 1 Dia no minecraft. eu fis esse video para ajudar os iniciantes

[video=youtube;IukihTVSdrw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obrigado a todos e para quem quiser increver no meu canal e TheBrunoHolanda :ufa:

download do jogo:

jogo gratuito eu mesmo upei :

e o scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e não instalou nada, acho que é virus...

o minecraft que disponibilizei ele nao e o original e um EXE quando vc abre ele coloque o seu nome de de force update que o jogo emtra normalmente

ok?

obrigado :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.