Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui, sobre tratamento


Snowzera
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu sou mais ou menos iniciantes (fiz umas 6 signs até agora) e as vezes quando olhos alguns tutoriais eu tenho dúvidas em relação ao tratamento e nunca sei se estou seguindo corretamente.

 

Tipo, eu tava seguindo esse tutorial aqui (fiz minha atual sign seguindo o tuto):

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/949007-final-fantasy-tutorial.html

 

Eu entendo o que tem que fazer, gradient map e tal, mas não sei se estou colocando os gradients certos, eu tento montar um gradient que fique mais ou menos igual, é assim mesmo? Já que ali não diz o "número" das cores.

 

E outra coisa que não entendi é ali na parte "inverter em soft light 10%", como eu faço isso?

 

Obrigado a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, existem muitos tutoriais de tratamento akí na web cheats, basta procurar para encontrar. O tratamento é a parte que você "corrige" a sua tag, é a parte em que você muda as tonalidades, a iluminação, 40% da tag está no tratamento, baixe gradient maps e vá combinando, no início é bem complicado, mas com um tempo de prática se torna uma parte tão essencial nas suas tag quanto a composição. Não use gradients fortes demais, mude a opacidade(opacity), mude a blendagem... normalmente eu utilizo mais Screen, Soft Light e Light.

Espero que tenha ajudado, abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.